5 lições que aprendi assistindo filmes clássicos dos anos 90

by

Não é segredo para ninguém o meu amor pelos filmes clássicos dos anos 90, mas o que eu nunca tinha parado para pensar era o que eu aprendi com eles.

Sim, aquela lenda urbana “isso só acontece no cinema” nem sempre é verdade.

Daí eu fiquei pensando com os meus botões em algumas das maiores lições que alguns dos meus filmes favoritos me passaram ao longo desses 27 anos quase 28 de vida 

#1: Tenha sempre uma peça xadrez no seu guarda-roupa, mas que não seja amarela

as-if-clueless

A moda xadrez sempre fará parte das nossas vidas e você pode usar independente do seu estilo de vida ou gosto musical: patricinha x grunge. Mas não se atreva amarelar o seu look xadrez, porque essa cor só fica bem na Cher.

#2: Caras que sabem fazer serenatas de amor divertidas são muito mais interessantes

patrick-verona

Pegar o violão, cantar alguma música fofa e fazer carinha de Ursinho Carinhoso em quatro paredes é fácil. Difícil mesmo é fazer uma serenata ao ar livre, com criatividade e na frente de todo mundo. Patrick Verona para a vida!

#3: Não demore tanto tempo para assumir que é afim do seu melhor amigo. Principalmente se o mesmo estiver de casamento marcado    

o-casamento-meu-melhor-amigo

Neste caso pode ser também um namoro mais sério com uma garota perfeita e muito legal. Não tem nada pior que vasculhar e não achar nenhum defeito na mulher que está com o cara que deveria ser seu. Não faça a Julianne, pela mor.

#4: Nunca guarde o ingresso para o show da sua vida dentro da sua jaqueta jeans suja

detroit-rock-city

Já passou da hora de você perder a mania de deixar a sua mini vida dentro das suas roupas. Isso não dá certo. Tipo, nunca! Não importa se é você ou a sua mãe que lava as suas roupas. Lá um dia você poderá ter uma surpresa não muito agradável. Nem todos têm a sorte de Hawk, Jam, Lex e Trip.

#5: Nunca subestime as santinhas, porque elas realmente são as piores 

cruel-intentions-filme

Por mais água com salsicha morna que garota seja, ela com certeza saberá como se vingar na hora certa da pessoa que a prejudicou. No quesito vingança elas são as piores, pois levam mais tempo para arquitetar o seu plano. Além de serem sonsas e acima de qualquer suspeita. Bem Annette.

 Acho digno você colocar essas lições preciosas no seu link dos favoritos, porque não é todo dia que aprendemos tantas dicas valiosas assim, né non? E aí, se identificou com alguma dessas situações? Conta para mim.

Lições, Anos 90 e Filmes. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Joanna Amaro
    maio 22, 2016

    Adorei as dicas! Amo os filmes dos anos 90 principalmente os adolescentes como Patricinhas e ver os ensinamentos que eles nos passam é incrível. Estou adorando o seu blog tem um aconchego maravilhoso.

    • Viviane Oliveira
      maio 31, 2016

      Ai, que bom que você gostou, babe 😀
      Sim, eles nos ensinam e a gente nem se dá conta na maioria das vezes.

      Nhô! Obrigada pelo carinho, Jô. Fico feliz, viu?
      Beijão!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *