A nossa “Scary Spice”, vulgo Mel B dá dica sobre a tão esperada reunião de 20 anos das Spice Girls

by

03

Se você tem mais de 20 anos viveu a explosão Girl Power dos anos 90, também conhecida como Spice Girls. Não é de hoje que esperamos a volta do grupo, mas esse ano os boatos em torno de uma possível reunião de 20 anos tomou conta dos holofotes e recentemente recebemos uma notícia muito especial.

Em conversa com um apresentador britânico, a nossa eterna “Scary Spice”, vulgo Mel B reforçou que deseja uma comemoração para o ano que vem.

Acho que sou eu espalhando todos os rumores. Para falar a verdade, esse será o nosso aniversário de 20 anos e seria rude não celebrar, então esperamos que algo deve acontecer muito em breve.

17

O sentimento de euforia, emoção e lágrimas tímidas tomam conta da blogueira neste momento, principalmente quando ela foi questionada por um dos convidados do programa sobre o que poderia ser, Mel disse: “Não posso dizer ainda o que é.”

Apesar dos desencontros, desilusões, além da espera interminável por uma turnê mundial não perco as esperanças de dançar, cantar loucamente e voltar aos anos 90 em grande estilo. Vale lembrar que as apimentadas nunca se apresentaram no Brasil, então seria uma boa hora de aquietar os nossos corações que batem zig-a-zig-ah desde 1996.

Outra coisa que andaram falando em 2015 é que poderia acontecer uma possível turnê com elas e os Backstreet Boys. Não consigo imaginar como me comportaria neste show, apenas posso afirmar que voltaria a ter idade mental de 1997. Digo isso porque fui no show dos meninos da rua de trás esse ano (sim, eu sei!) e gritei loucamente quando ouvia o Nick cantar.

Mas voltando ao assunto, por enquanto só nos resta acrescentar mais um pedido de fim de ano na sua listinha: que esse sonho noventa aconteça em 2016. E para te animar, resolvi fazer você ouvir os dois álbuns lá no  Spotify que revolucionaram a infância, a adolescência, ou seja, a vida de qualquer garota que sonhava em ser as Spice Girls naquela época: Spice e Spiceworld.

Ah, se não for pedir demais bem que poderiam distribuir os pirulitos das Spice no show, porque até hoje eu desejo completar as figurinhas que levam o nome do grupo. Só tenho a Emma. Buá!

E aí, como se sente depois dessa notícia? Também escuta Spice Girls até hoje? Vai pular as sete ondas só para elas virem ao Brasil? Conta para mim.

Spice Girls, Anos 90 e Sonhos. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *