Aquecimento Backstreet Boys no “Dia dos Namorados”

by

post

Se você vai no show deles hoje à noite escute agora esse mix para entrar no clima noventista \o 

Se você é uma autêntica 90’s Girl deve ter passado uma boa parte da sua infância ou adolescência ouvindo loucamente cinco garotos que conquistaram a Europa e depois o mundo em meados de 1996. A boyband norte-americana Backstreet Boys está aqui no Brasil com a sua turnê “In A World Like This”, recheada de hits que fazem parte de 22 anos de carreira – e muito amor das fãs, é claro. Não é a primeira vez que os “Meninos da Rua de Trás” vem ao Brasil, mas não custa relembrar como foi esse pequeno caos com Black & Blue, né?

Nenhum grupo conseguiu repetir essa façanha por aqui e acho pouco provável que alguém consiga. Eles retornaram em 2011 com a turnê “This Is Us”, mas sem o Kevin que tinha dado um tempo dessa vida. Quando eles anunciaram álbum novo, documentário e turnê, os meus olhinhos brilharam do mesmo jeito de quando eu tinha nove anos de idade e cantava “As Long As You Love” na sala – Tipo, eles necessitam passar pelo Brasil, oras!

E não é que eu finalmente vou realizar o meu sonho de vê-los ao vivo, minha gente: É hoje \o

10

Que tal passar a tarde dos “Dia dos Namorados” cantarolando algumas das melhores músicas da carreira dos BSB, hein? Bora ouvir alguns dos seus maiores sucessos em versões apaixonantes. E aí, você também vai ou já foi no show dos Backstreet Boys? Conta pra mim *_*

Backstreet Boys, 1997 e Amor de Fã. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *