Back to the 90’s – Aposte na estampa xadrez neste Outono/Inverno 2015

by

xadrez01

Durante toda a década dos anos 90, o xadrez fez parte do guarda-roupa de diferentes tribos e estilos. Ele podia ser “certinho”, “descolado” ou “grunge”, mas ele sempre foi peça obrigatória, ok? De uns tempos para cá, ele voltou a ser um dos queridinhos da estação mais fria do ano, então busquei diferentes inspirações para você montar um look bem legal.

Há 20 anos “As Patricinhas de Beverly Hills” e as principais bandas do movimento Grunge ainda são as melhores referências para mergulhar de cabeça nessa tendência.

xadrez02

Mas voltando para a nossa época atual, a trend xadrez está em alta em peças como camisas, saias e vestidos, mas nada impede de achar em sapatos, bolsas e meias. Apesar da moda folk ter dominado as vitrines, algumas marcas reservaram um lugarzinho especial para o velho e querido xadrez, então não desamine e bora procurar por aí. A combinação couro + xadrez é super bem vinda em qualquer ocasião: no trabalho, na faculdade, no barzinho… use e abuse sem medo de ser feliz! Se você curte um estilo vintage o Grunge está aí prontinho para ser explorado com jeans (principalmente) neste friozinho.

xadrez03

Para dar aquela incrementada no visual, os acessórios sempre são a melhor opção. Invista em óculos vintage (ou não), chapéus, toca, boinas, bonés, bijuterias, meias 3/4 e o jeans detonado – um verdadeiro clássico que já faz parte do nosso cotidiano. Liberte o Kurt Cobain ou a Cher Horowitz que existe em você, garota! E aí, gostou das dicas? Conta pra mim *_*

   Moda, Tendências, Outono/Inverno 2015. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Priscilla
    março 28, 2015

    Amei o post, os anos 90 e 70 estão dominando as vitrines da minha cidade, adoro os dois <3

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    • Viviane Oliveira
      março 28, 2015

      Ai, que bom que gostou, Priscilla!
      Por aqui está a mesma coisa também. Duas épocas maravilhosas e com uma moda magnífica (:

      Beijos :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *