“Beetlejuice” vai ganhar um bar inspirado no filme em Nova York

by

Já pensou como seria legal ter um lugar temático, a cara do Beetlejuice para ficar a noite toda com os amigos? Sim, isso vai acontecer! “Beetlejuice” vai ganhar um bar inspirado nele ainda este mês. A casa noturna temática chamada Beetle House criou um cantinho que promete ser a cara do nosso Besouro Suco .

Imagina só que louco seria você beber ao som de Banana Boat Song?

beetlejuice-dance-banana

Os fãs da obra do Tim Burton poderão afogar as frustrações dessa espera interminável em relação a confirmação de “Beetlejuice 2” com um cardápio que tem como referência os filmes do diretor. “We Come in Peace” (Marte Ataca), “Edward Burger Hands” (Edward Mãos de Tesoura), “This is Halloween” (O Estranho Mundo de Jack) são alguns nomes de drinks e comidas que parecem ser muito amor ou não.

Se eu já amava Nova York, agora estou completamente apaixonada com essa ideia de ter um bar só do Besouro Suco! Mas a pergunta que não quer calar é se o ator Michael Keaton, que deu vida ao personagem, vai dar o ar da graça no dia da inauguração. Ainda não sei maiores detalhes, mas assim que eu souber aviso para vocês na página do blog. Enquanto isso, vem pirar junto comigo com esses drinks do amor. Olha só que bizarrice linda:

 

 

Sou uma chocólatra assumida e os meus olhinhos já brilharam com esse “The Chocolate Factory Martini”.

willy-wonka-burton

Depois de uns bons drinks, talvez me arriscaria com “This Halloween” que é uma mistura de abóbora, gengibre e cidra. Bem Jack Skellington, bem estranho! E você, o que achou da ideia do bar do Beetlejuice? Conta para mim.

Beetlejuice, Tim Burton e Bons drinks. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

 

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *