Barbie lança nova coleção inspirada na diversidade da “Mulher de Verdade”

by

01

Lá em meados dos anos 90, eu sonhava em ter a cintura perfeita, os cabelos brilhantes e o guarda-roupa da Barbie. Só não queria saber do Ken, porque sempre achei ele meio vaidoso ao extremo. Além de parecer uma versão mais masculina da loira.

Mas voltando aos dias atuais, muita coisa mudou e a Mattel resolveu anunciar hoje a chegada de uma nova coleção que abalou o universo, causou uma explosão de amor e com certeza já entrou para a história. A coleção terá três novas versões de corpo, sete diferentes tipos de pele, 24 estilos de cabelo e diferentes tons de olhos. A linha completinha será lançada ao longo de 2016.

Barbie não está aguentando o efeito que essa notícia irá causar no seu mundo e desceu do salto.

01

Cada boneca terá uma qualidade diferente da original, ou seja, não haverá mais reclamações e nem anos de terapia para ficar igual a loira de plástico. Tall será mais alta; Cury, com mais curvas (mais quadril, pernas mais gordinhas e cintura mais real); e a Petite, de baixa estatura.

E para a nossa extrema alegria ainda tem mais. Barbie, se segura!

02

Além dos novos corpos, os rostos das bonecas também não serão iguais aos que a gente está acostumada a ver. Algumas terão os lábios mais finos ou grossos e o nariz um novo formato de acordo com o tipo da boneca (loira, morena, negra, etc). E para completar a lindeza, os acessórios serão inspirados nas últimas tendências do mercado fashion. Ou seja, uma roupa que você usaria no dia-a-dia. Eu separei algumas aqui para a gente babar loucamente.

04

03

07

No comunicado divulgado, a fabricante informou que as novas bonecas são um reflexo do compromisso da Barbie em proporcionar mais opções para que as meninas possam se identificar. Eu não estou me aguentando de tanto amor neste momento. E tem mais!

Barbie já imaginando a sua única saída para ser aceita nessa nova ditadura do plástico.

05

A empresa fez um vídeo super legal, mostrando como eles chegaram nessa conclusão maravilhosa: “A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas. Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza”. Evelyn Mazzocco, vice-presidente sênior de marcas internacionais da Mattel. 

Mas o que queremos mesmo saber é quando vamos ver essas novas bonecas no Brasil, não é verdade? Então, a previsão é que a nova linha esteja disponível nas lojas Ri Happy a partir de março. Mas se você é colecionadora e não vai aguentar esperar, tem como encomendar pela internet por meio da MattelShop. As Barbies da coleção Fashionista custam 9,99 dólares. Já outras opções de bonecas com roupas extras para trocar, estão em torno de 19.99 dólares.

É claro que eu não poderia terminar esse post sem mencionar a boneca que liderou essa evolução muito antes dela sair do papel. Cynthia, vulgo boneca da Angélica do desenho clássico dos anos 90 chamado “Os Anjinhos” era o meu sonho de consumo de Barbie real. 

06

E aí, me fala se você compraria essa nova coleção da Barbie ou prefere a diva loira original? Conta para mim.

Barbie, Mattel e Moda. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *