
Toda vez que vejo as bolsas Disney da Danielle Nicole dou aquele berro 💕
Não é a primeira vez que falo sobre a coleção de bolsas da Danielle Nicole inspirada nos personagens da Disney, mas ela lançou umas peças novas que pela mor!
O mais legal da coleção é que toda a linha Disney é temática e cheia de detalhes e referências aos clássicos das princesas que amamos.
Acho digno você respirar fundo, porque são imagens fortes que você irá presenciar a seguir ✨
Algumas bolsas são apenas o rosto das personagens, já outras são inspiradas em algum elemento dos seus filmes: rosa (A Bela e Fera), maça (Branca de Neve), sapato de cristal (Cinderela), entre outros.
Além das famosas bolsas, a coleção traz mochilas, patches nécessaires, entre outros mimos apaixonantes.
Apenas, gritos iguais ao da Fera só de imaginar essa mochila nas minhas costas. Ah, e o que dizer do Horloge?
Estou sem voz igualzinha a Ariel neste momento. O meu lado sereia canta por essa bolsa do Linguado também, babes!
Eu estou dormindo acordada com essas clutches da Aurora e da Malévola. A minha carteira chora, Brasil.
Eu vou, eu vou sonhar com essas bolsas da Branca de Neve e do Mestre eu vou….
Ai, mais um dia difícil para sonhar com as bolsas Disney da Danielle Nicole no meu guarda-roupa ✨
A notícia do ódio é que a marca é americana, logo você terá que gastar em trumps! Os preços variam entre $18 a $88 dólares.
Já a notícia do amor é que a marca entrega no Brasil, ou seja, vale cada trump investido. Eu sempre fico sonhando com os looks mágicos que poderia fazer com essas bolsas, socorro. E aí, o que achou da coleção? Conta para mim.
Disney, Bolsas e Beda. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!
0
Vitória Bruscato
agosto 7, 2017MEU DEUS QUE ARRASO! Quero todas para mim, hahaha!
{Acabei de chegar e já amo seu blog}
Clayci
agosto 8, 2017Sabe aquela vontade de falar: QUero todas para viagem?
Pois bem… Todas são lindas, mas aquela da branca de neve ganhou meu coração *_*
Monyque Evelyn
agosto 8, 2017Que lindaaas, amei 😀
Duane
agosto 8, 2017JESUUUUUUS, eu iria amar ter essa mochila da Fera no meu guarda roupa HAHAH. Essa bolsa da Branca de Neve também é linda <3 A minha carteira também chorou com essas clutches da Bela Adormecida HAHAHAH.
Beijos!
Priscila
agosto 8, 2017Aaaah, noticia do odio mesmo, tava tao feliz 🙁 se sao 88 trumps imagina quantos temers nao vai dar?? Tristeza, mas vamos admirar, pq sao liiiindas!!
Bjo grande floooor
Babi
agosto 9, 2017Ai que lindas!
Um charme essa de Branca de Neve
Meu mundinho quase perfeito
Danielle S.
agosto 10, 2017É de sonhar com cada uma dessas bolsas dentro do armário, né? Meu Deus, ia ser um sonho! Só não sei como combinaria, pq não sou lá muito ~fashionista assim hehe. Mas eu quero muito e ia inventar um jeito (e coragem) de usar!
Beijo!
carla
agosto 14, 2017bolsas lindas <3 estou amando acompanhar o beda
Juliana
agosto 25, 2017Não conhecia essa marca e fiquei encantada! Apenas apaixonada por essa mochila da Fera <3 Não tenho a menor ideia de como eu usaria hahaha Mas que ela é maravilhosa, é!