#03 BEDA | Notícia do amor sobre “O Diário da Princesa 3”

by

O Diário da Princesa 3 é um sonho que eu quero que aconteça 👑

 

Já que hoje o filme “O Diário da Princesa” assopra 16 velinhas, resolvi aproveitar a data especial para dar uma notícia do amor.

Não é a primeira vez que falo sobre a lenda urbana envolvendo o terceiro filme da nossa querida Mia Thermopolis, mas parece que agora vai sair do papel!

Vale lembrar que Anne Hathaway (Mia), Julie Andrews (Clarisse) e Hector Elizondo (Joe) já disseram que topam fazer mais um filme da franquia 💓

A autora do livro Meg Cabot, deu uma entrevista e falou que existe até um roteiro – pausa permitida para gritos – mas que não tem permissão para falar a respeito.

Quem sabe? Pode acontecer, como dissemos. Não tenho permissão para dizer. Eu adoraria sentar e falar sobre isso, mas não posso. Não tenho permissão.

 

Mas é realmente seguindo mais o filme do que o livro, então se ela – a última versão que eu li, ela definitivamente não descobriu que tem uma irmã mais nova… O que pessoalmente acharia hilário, mas essa não era a direção que eles estavam indo.

Aliás, sobre a irmã mais nova da Mia, a Olivia, a personagem tem o seu próprio livro, um spin-off que chama “Diário da Princesa Improvável”. Mas é pouco provável que ela apareça no filme.

Preciso dizer que o diretor Garry Marshall estava trabalhando na produção de O Diário da Princesa 3 quando faleceu o ano passado, ou seja, seria uma ótima chance para um tributo a ele. E tem mais:

Não temos um ok ainda, mas estamos trabalhando nisso e espero encontrar todo mundo de novo e voltar à Genóvia. Então, se vamos voltar a fazer isso, queremos ter certeza que não vamos decepcionar ninguém. Não queremos fazer nada que seja menos do que absolutamente incrível”. Anne Hathaway

Apesar de não gostar muito do segundo filme, eu acho que os fãs do livro e o Garry merecem ver Mia mais uma vez nos cinemas. E aí, o que achou da notícia? Conta para mim.

 

Disney, O Diário da Princesa e Beda. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Jaqueline
    agosto 3, 2017

    Que supimpa o/
    Espero que essa noticia aconteça, estou ansiosa para ver o terceiro filme.
    Gostei muito dos outros e acho que a história poderia continuar. Estou na torcida e com certeza assistirei. ❤

  • Babi
    agosto 3, 2017

    A Mia tem uma irmã?Estou por fora dos babadoa reais kkkk.
    Quem mandou não ler “O casamento da princesa.?
    Eu acho tão triste o segundo filme ter seguido uma linha completamente diferente dos livros.

    Mas a noticia não deixa de ser otima

    Beijos

  • Rayanne Buchweitz
    agosto 4, 2017

    Achei muito boa essa notícia! Já tava mais do que na hora da gente poder saber se teríamos ou não chance de ver a Mia novamente nas telas, vou adorar demaisssss ter essa oportunidade, beijo!

  • KARINE
    agosto 4, 2017

    amo essa história e a anne atuando nesse filme, deu até saudade de assistir os anteriores. espero que saia mesmo um terceiro ♥

  • Priscila
    agosto 4, 2017

    Nossa, 16 anos? To velha, menina rs que vontade desse filme!! Lembro quando rolou a noticia eu fiquei sem acreditar.
    Beijo grande no coração floooor

  • Sophie
    agosto 4, 2017

    Os filmes e livros contam histórias totalmente diferentes com a mesma personagem, não consigo não amá-los!! Quero para ontem!
    Beijos

  • Danielle S.
    agosto 10, 2017

    *gritinhos exagerados de felicidade* hehehehe. Eu AMO os livros da Meg Cabot, O Diário da Princesa (junto de HP) me fez realmente amar ler <3 Gosto muito dos filmes (apesar de não parecem com os livros), sempre consegui separar bem as duas histórias, então quero MUITO um novo filme sobre a história da Mia! Mas eu quero como par romântico o Michael hahaha. Chris Pine é MUITO gato (amo muito), mas nesse caso eu quero o par romântico original do livro ♥

    Beijo!

  • Aline Amorim
    agosto 23, 2017

    *gritos
    Muita felicidade nesse post! Que notícia maravilhosa! Espero que realmente dê certo.
    Também não gostei muito do segundo filme, como era fã na época, fiquei triste por não terem seguido fielmente aos livros. Mas esse terceiro filme será muito esperado!
    Beijos

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *