Britney Spears e Justin Timberlake podem cantar juntos em show

by

Britney Spears e Justin Timberlake fizeram parte da sua infância ou adolescência nos anos 2000, quando o universo pop era lindo na época em que eles namoravam. Depois do fim do namoro (não superei até hoje) os fãs sempre torceram por um reencontro do casal blue jeans do pop. Sim, isso pode acontecer em forma de dueto em Las Vegas a qualquer momento, segundo a revista InTouch!

fangirl

De acordo com publicação, Britney convidou Justin para fazer uma participação especial em alguns shows dela, que está em residência fixa em Las Vegas.

“Justin ficou totalmente chocado quando ele atendeu a ligação. No começo, ele deu risada, mas ele definitivamente ficou intrigado”,diz a fonte da revista

Ainda não a nada confirmado, ou seja, estou falando de uma lenda urbana que já dura 15 anos (meu deus, quinze anos que o casal se separou!), mas o que todos nós necessitamos é que esse boato se confirme o mais rápido possível. Vale lembrar que a nossa princesa pop está se preparando para estrear o seu novo show em maio e imagina só que amor seria ver um dueto entre os dois?

#1: Eles foram o casal barro mais incrível que já existiu

britney-justin-jeans

A década pop 2000 não seria a mesma sem o casal Britney Spears e Justin Timberlake. Eles ditaram a moda blue jeans: “De blue jeans, de blue jeans. Ele estava assim, apareceu para mim”. A gente sempre esperava ansiosamente pelo tapete vermelho nas premiações da MTV só para poder ver o amor pop dos dois.

#2: Por que esse dueto tem que acontecer?

britney-justin-together

O que Mickey Mouse uniu ninguém separa! Sim, eu sei que eles não estão mais juntos “romanticamente” falando, mas é inegável a química maravilhosa que os dois sempre tiveram no palco. Logo, um dueto do amor tem que acontecer para ontem.

Agora só nos resta esperar para que o dueto do século aconteça e que eu ganhe na loteria, pois só assim poderei presenciar ao vivo essa lacração pop em Las Vegas. E aí, o que achou da notícia? Conta para mim.

 

Britney Spears, Justin Timberlake e Anos 2000. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *