Ensaio de casamento inspirado em “Alice no País das Maravilhas”

by

Ensaios de casamento inspirados em contos infantis sempre despertaram o meu amor imediato, mas quando o assunto é “Alice no País das Maravilhas” fico sem estoque de arco-íris de energia durante dias 

ensaio-casamento-alice

Hoje eu vou mostrar para vocês as fotos do casal polonês Natalia e Rafael Kurzawa que se conheceram numa casa de chás – sim, isso foi o destino do amor – resolveu usar como referência o universo da “Alice no País das Maravilhas” para oficializar o casamento.

A lindeza já começa com o coelho de estimação do casal, Bobo que chegou atrasado para a cerimônia e todo o ambiente inspirado no chá do Chapeleiro Maluco. Sim, teve ensaio fotográfico do estúdio Jaroslaw kozlowski para registrar todo esse amor.

“Você só precisa de um pouco de coragem para fugir dos padrões e transformar seus sonhos em realidade Natalia

ensaio-casamento-alice1

ensaio-casamento-alice2

ensaio-casamento-alice4

ensaio-casamento-alice6

ensaio-casamento-alice7jpg

Inspire outros casais a fazer suas cerimônias do jeito que eles sonham Rafael

Eu não superei até agora a perfeição do vestido e da coroa de flores da noiva que combinou lindamente com a meia-calça que é a cara da Alice. Aliás, vale lembrar que ela está usando uma Melissa nos pés! Achei o Bobo puro charme tentando ensinar o caminho certo para os noivos, além de ter achado a decoração simples, romântica e original.

É claro que eu só poderia escolher a foto em que os noivos estão entre o caminho certo e errado como a minha favorita. Dá para ver bem o figurino dos dois, as referências dos personagens e da história. E aí, o que achou desse ensaio? Conta para mim.

Ensaio fotográfico, Noivos e Alice no País das Maravilhas. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *