A notícia do amor é que a Disney anunciou a data do live-action de Mulan!

by

 A princesa Mulan vai lacrar o meu coração com esse live-action 

Não me canso de dizer o quanto que a Disney quer nos matar de amor, mas é a mais pura verdade! Os estúdios marcaram finalmente a data de estreia do live-action da nossa guerreira lacradora nos cinemas.

Em 2015, a Disney anunciou um live-action inspirado na Mulan. Já em 2016, foi a vez da Sony produzir um outro live-action também 

O roteiro da nossa Mulan está nas mãos de Rick Jaffa, mas Amanda Silver foi contratada pela Disney para reescrever a história.

Save the date:  O filme estreia dia 2 de novembro de 2018 nas telonas americanas 

mulan-disney-live-action

Agora só nos resta respirar muito fundo, tentar não roer as unhas e segurar a ansiedade – que não cabe no peito – para a espera deste lançamento.

É engraçado quando eu penso que não era muito fã da chinesinha há uns anos atrás. Sim, só gostava da música (porque era da Christina Aguilera).

Mas quando resolvi assistir o desenho me apaixonei. Estou amando a ideia que vamos ter duas versões para assistir em breve. E aí, o que achou da notícia? Conta para mim.

Disney, Mulan e Live-Action. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Marina
    outubro 5, 2016

    Amoooo Mulan desde pequena. Sempre fui mais fã das mulheres fortes.
    Esse live-action tem tudo para ser lindo <3

  • Priscila
    outubro 5, 2016

    Pode gritar? To quase pulando e correndo pela casa
    AAAAAAAHHHHHHHH
    AMO esse filme demais da conta. To imaginando esse novo
    Pirando aqui

  • Allana Império
    outubro 6, 2016

    Eu amo a Disney por estar adaptando simplesmente as MELHORES histórias. Mulan é minha infancia em forma de filme, ela junamente com Rei Leão e a Bela e a Fera, tronavam meus dias mais alegres <3

  • Jade Amorim
    outubro 7, 2016

    Como assim você não era fã da Mulan? Ela definitivamente foi quem moldou minha personalidade quando eu era criança! Melhor filme/personagem da Disney ever!
    Eu sou absurdamente apaixonada por ela, sei de cor todas as músicas em português e em inglês e até as falas do filme. hahahaha Quer me ver ter um ataque de fangirlismo é só me colocar pra assistir mulan!
    E por incrível que pareça eu só sabia que ia ter uma versão do filme, como assim sairão duas versões? Eu espero que seja feita apenas com atores chineses viu, porque se for um filme cheio de ator norte americano eu vou ficar chateadíssima!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *