É hora de cantar “Smelly Cat”, porque o elenco de FRIENDS irá se reunir em 2016

by

08

O elenco da série ‘Friends’ irá voltar para as telinhas num especial de duas horas em homenagem ao diretor James Burrows, que em novembro completou seu milésimo episódio (15 deles foram dos seis amigos). Sim, a tão aguardada reunião realmente vai acontecer e já tem local e data certa para você anotar agora mesmo na sua agenda: 21 de fevereiro com exibição da emissora americana NBC.

Já estou desde já cantando loucamente “I’ll be there for you…” e batendo palmas, porque sim!

02

O elenco foi confirmado para o reencontro, com exceção do ator Matthew Perry que não poderá comparecer no dia da gravação devido aos ensaios de sua peça que acontecerá em Londres.

Mesmo depois dessa notícia pra lá de decepcionante você pode ficar com uma pontinha de esperança, porque há uma possibilidade de ver o ator interpretando mais uma vez o Chandler se ele mandar alguma coisa lá da Inglaterra para essa reunião.

Essa foi mais ou menos a cara que fiz só de imaginar esse especial sem a presença do nosso Chandler Bing

03

Outra coisa legal é que esse especial também vai reunir os elencos de séries dirigidas por James, incluindo “Taxi”, “Cheers”, “Fraiser” e “Will & Grace”.  Atores de  “The Big Bang Theory” e “Mike & Molly” também foram escalados. Apesar do seriado não ser o meu favorito dos anos 90 a vontade de rever os seis amigos não cabe no peito, porque estou falando de vinte anos de muito amor envolvido que ainda me arrancam novas risadas sempre que assisto. E a ansiedade nessas horas fica como? Conta para mim.

‘Friends’, Anos 90 e Seriados. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *