Emma Stone irá viver a Vilã Cruella de Vil em live-action da Disney

by

03Já começa a gritar de amor, porque a notícia é quente, é paixão, é intensa, é maravilhosa. O site “The Hollywood Reporter” publicou recentemente que os estúdios Disney estão planejando uma versão live-action de uma das vilãs mais icônicas, fashion e cruéis (desculpe o trocadilho, mas é verdade) da nossa infância: Cruella de Vil.

O mais legal é que a atriz Emma Stone está em negociação para viver a personagem nos cinemas com roteiro de Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins), mas que por enquanto não há nada certo. A primeira vez que vimos a vilã nas telinhas foi na clássica animação “101 Dálmatas” de 1961 e novamente nos anos 90 interpretada pela diva Glenn Close.

01

Já que ainda não há um diretor em vista, a prioridade da Disney de encontrar uma equipe é grande, porque o desejo é começar as filmagens em 2016. Nós sabemos que ultimamente os estúdios estão investindo pesado em novas versões dos seus clássicos, então a única coisa que posso esperar é mais um live-action babadeira vindo por aí, além de cruzar os dedos para ver a minha queridinha Emma no papel principal. E aí, o que achou dessa fofoca linda à la programas que a sua mãe assiste a tarde? Conta para mim.

Disney, Cruella e Live-Action. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *