Professor diz ter fotografado fadas de verdade voando no jardim

by

O professor e diretor do instituto Manchester de Pesquisa e Inovação em Arte e Design, John Hyatt, da Universidade Metropolitana da Inglaterra, afirma que as fadas existem.

fadas-inglês-sininho

Quem me conhece sabe que eu uso diariamente aquela famosa frase dita pelo Peter quando ele diz que acredita em fadas. Sim, eu falo “Acredito! Acredito!” como símbolo de sorte. Então, imagina como eu estou com essa possível descoberta? 

Voltando aqui, ele diz que esses seres existem, mas não são iguais a Sininho. Durante uma viagem fotográfica por Lancashire, o inglês encontrou umas criaturinhas sobrevoando um jardim.

fadas-inglês-sininho

Daí ele disse que haviam insetos também lá, mas que eram bem diferentes das supostas criaturinhas. Sim, ele clicou as fadinhas e as fotos estão expostas no Museu Whitaker, em Rossendale, na exibição Fadas Rossendale.

“Uma daquelas situações em que você precisa acreditar para ver.  Elas são apenas criaturas belas e beleza pode fazer as pessoas acreditarem”. John Hyatt

O professor diz que as fotos não foram alteradas no Photoshop e são reais! Ou seja, não superei até agora essa notícia e já estou torcendo para que seja verdade.

É claro que essa não é a primeira vez que alguém afirma ter fotografado seres místicos e alguns relatos foram comprovados depois como sendo falsos. Eu espero de verdade que essa seja real, pois adoraria saber que as fadas estão entre nós. Acredito. Acredito!

Fadas, Sininho e Fotografia. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *