Ferris Bueller vai ganhar 3 dias de festa em homenagem aos 30 anos do filme

by

05

“Curtindo a Vida Adoidado” é um dos maiores clássicos da nossa infância. Ele também serviu como formação de carácter e inspiração para algum dia tentar viver a mesma experiência de Ferris, Cameron e Sloane no filme. O longa completará 30 aninhos muito bem vividos do dia 11 de junho e a cidade de Chicago teve uma ideia puro amor no coração para comemorar o aniversário de folga do Ferris.

A Ferris Fest será uma festa que vai durar três dias e será realizada entre 21 e 22 de maio. O mais legal dessa ideia é que eles vão recriar ao vivo a cena mais icônica do filme, quando geral dança “Twist and Shout” no meio do desfile

02

Além disso, vai ter um tour pelas locações do filme, incluindo a Wills Tower, a Glenbrook North High School e a casa do Cameron em Highland Park, Illions. Também eles vão recriar o quarto de Ferris pelos artistas Sarah Keenlyside e Joe Clement. Os atores Cindy Pickett e Lyman Ward (os pais de Bueller) já confirmaram presença no evento junto com Jonathan Schmock.

Se você se animou com a notícia e pretende usar as suas economias para viajar para Chicago esse ano vou te passar os valores! Os três dias de festival estão custando 300 dólares e o ingresso garante acesso a todas as atividades da festa, incluindo meet- and- greets. Apenas um dia (Sábado ou Domingo) está saindo 175 dólares. Mais informações neste site aqui.

Eu não sei o que dizer, apenas sentir muita inveja (eu sei que esse sentimento é feio, mas é impossível não ser a pessoa mais invejosa do mundo nessas horas) de quem terá a oportunidade de viver, dançar e tirar muitas selfies. Principalmente, porque dia 22 de maio é a data do meu aniversário. Ou seja, seria o presente mais do que perfeito! E aí, o que você achou da ideia? Conta para mim.

Curtindo a Vida Adoidado, John Hughes e Anos 80. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Juliana
    fevereiro 25, 2016

    Caracaaaaaaaaa! Dá inveja sim, Vivi! Nós que não podemos ir :/
    Mas achei tão amor a ideia! Save Ferris

  • Viviane Oliveira
    fevereiro 26, 2016

    Né? 🙁
    Ainda os organizadores do evento estão negociando com mais gente. Quem sabe algum dos protagonistas? A ideia é realmente maravilhosa, Ju. Save Ferris!

    Beijão, linda :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *