A geração criada pelo elenco Brat Pack

by

brat-pack-hughes

Não é muito difícil entender o amor que a maioria das pessoas sentem pelo elenco Brat Pack. Mas será que você realmente conhece os filmes e os membros deste grupo?

A paixão já começa quando você descobre que a maioria desses jovens vieram dos filmes do diretor John Hughes e também do diretor Joel Schumacher. Aí o coração explode de emoção quando você vê se depara com os principais membros: Molly Ringwald, Judd Nelson, Demi Moore, entre outros.

Mas o que realmente fez com que essa fase fosse épica foi a quantidade de filmes maravilhosos que essa década nos deixou. A lista foi dividida em filmes oficiais e aqueles que foram considerados como “Filmes do Brat Pack”, mesmo sem nenhum dos membros no elenco. É claro que eu tenho os meus xodós de cada um dos cineastas mencionados: “Clube dos Cinco” (1985) e “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985).

#1: O motivo do amor pelo Clube dos Cinco

02

O filme foi escrito e dirigido pelo meu mestre John Hughes, logo é impossível não amar! Outra coisa que faz com que ele faça parte do meu top 3 é a citação do lendário camelão David Bowie  no início do filme. Depois vem os diálogos e a interpretação do elenco que continua atual após trinta anos.

…E essas crianças em que você cospe, enquanto elas tentam mudar seus mundos, são imunes às suas consultas. Elas sabem muito bem pelo que atravessam…” David Bowie 

#2: Por que “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” me define? 

01

O filme de Joel Schumacher é obrigatório para quem saiu da faculdade e se vê adulto da noite para o dia. Aborda assuntos como primeiro emprego e paixões frustradas. E o seu, qual é?

Anos 80, Brat Pack e Hughes. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Carolina Miranda
    março 19, 2016

    O CLUBE DOS CINCOOOOO!!! Meu ai sempre assistiu esse filme, e eu amei desde o início, porque eu vejo romance em tudo e já tava até elaborando as cenas entre “o bad boy e a patricinha”,mas eu amei mesmo foi a relação que eles acabaram tendo no final, mesmo que tudo mude no outro dia.
    Adorei seu post! Você acaba de ganhar uma seguidora!
    Beijos de Glitter!!

    • Viviane Oliveira
      março 21, 2016

      Apenas, um dos melhores casais teen dos anos 80. Diz que não? 😀
      Clube dos Cinco é aquele filme que todo mundo deve assistir de novo e de novo. É lindo, intenso e marcante na medida certa. Judd e Molly estão perfeitos juntos e super amo essa conexão bad boy e patty também.

      Ai, que bom que eu ganhei uma seguidora. Acabei de ganhar meu finalzinho de domingo \o
      Obrigada pelo carinho, babe!

      Beijos, Carol :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *