As Princesas Disney de Steve Thompson

by

O ilustrador Steve Thompson fez releituras extremamente fofas das nossas Princesas Disney. Ele construiu carreira como ilustrador dos estúdios Disney desde os 19 anos e hoje ele é um dos designers principais das histórias Disney. Ou seja, o rapaz é lacrador da magia!

bela-fera-disney

Mas falando mais sobre as ilustras do amor, algumas das princesas mais famosas dos contos infantis foram representadas como pequeninas. Eu ainda não superei essas fofinhas e acho digno você separar aquela dose básica de arco-íris de energia para não faltar no estoque.

Ariel como sempre é o extrato da fofura submarina! Desta vez, ela está acompanhada do seu medroso melhor amigo, Linguado.

princesas-disney-ariel

Bela está usando a sua roupa de camponesa que eu tanto amo e também está em boa companhia. Lumière e Horloge estão apontando para a gente que “ela é a garota que vai quebrar o feitiço”.

princesas-disney-bela

Branca de Neve vem toda linda, meiga e mostrando que ama cantar com os passarinhos.  Vontade de morder, apenas.

princesas-disney-brancadeneve

Cinderela fazendo a diva com o vestido mais bonito do baile. Não superei os seus amigos Jaques e Gus dentro do sapatinho de cristal. Amor define!

princesas-disney-cinderela

Pocahontas sempre jogando na cara da sociedade o seu cabelo destruidor, né? Além dela ficar toda diva com essas folhas ao vento, a princesa está acompanhada dos seus amigos Meeko e Flit.

princesas-disney-pocahontas

Aurora é outra que fica linda que vem ao lado das três fadas atrapalhadas: Fauna, Flora e Primavera.

princesas-disney-aurora

Eu ainda não superei a Bela, porque adoro aquele castiçal e aquele relógio gordinho. Mas todas ficaram maravilhosas como sempre. Aliás, vale lembrar que eu amo os traços desse ilustrador. E aí, qual foi a versão da princesa que você gostou? Conta para mim.

Princesas Disney, Ilustração e Fofurice. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

1

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *