Ilustras das Princesas Disney como personagens de filmes clássicos de terror

by

O Halloween já passou, mas como as ilustras que vou mostrar para vocês são tão legais e divertidas seria um absurdo não compartilhar aqui. A artista Travis Falligant, colaboradora do site Break.com, imaginou como seria as fofas princesas como personagens clássicos de filmes de terror.

O legal dessa ideia é que estamos acostumadas a ver releituras delas como bruxas ou vilãs, mas como assassinos sanguinários é a primeira vez, não? A ideia ficou bem legal e a bizarrice divertida está mais do que garantida com essa nova versão das princesas.

03

04

0

05

06

07

12

08

09

10

11

O que eu posso dizer sobre essas ilustrações? Nunca pensei que sentiria medo das princesas nessa minha vida, mas o que foi a Branca de Neve incorporada no vilão de “A Hora do Pesadelo”? Ou as irmãs fofas de Frozen como as irmãs gêmeas mais feias e assustadoras de “O Iluminado”? E a bela Aurora como uma versão feminina de Drácula? – a bicha é linda até de vampira! Como isso é possível?

Mas eu confesso que estou me sentindo exatamente assim ao ver a barriga (acho que é uma barriga, não sei) da Branca com os Sete Anões nessas condições.

Mulan representando todas nós nesse exato momento.”

06

Mesmo com toda essa bizarrice aterrorizante eu achei tudo isso sensacional, minha gente linda. As ilustras ficaram muito bem feitas e super quero um filme de terror das princesas para ontem com as vilãs sofrendo um pouquinho nas mãos das nossas meninas, é claro. E aí, qual delas te assustou mais? Conta para mim.

Disney, Princesas e Clássicos de Terror. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Sara
    novembro 2, 2015

    Wow! super diferentes, principalmente a Ariel e a Branca de Neve, hilárias e assustadoras!

    • Viviane Oliveira
      dezembro 28, 2015

      Sim, eu achei super diferente também e a Branca ainda me assusta sempre que vejo ela de Krueger! Haha
      Beijos, Sara :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *