Ilustras mostram como seria a vida das Princesas Disney se tivessem estrelado o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”

by

Se você já é leitora assídua do blog (ou pretende ser) sabe o quanto eu sou completamente apaixonada pelo filme “As Patricinhas de Beverly Hills”. Então, você já deve ter uma noção de como eu fiquei ao ver as incríveis ilustrações que o artista Isaiah Stephens fez para a revista Cosmopolitan. Ele simplesmente transformou o elenco principal do filme em princesas e príncipes Disney, recriando algumas das cenas mais marcantes do longa.

Vale lembrar que esse não é o primeiro trabalho de Isaiah envolvendo a Disney e ícones do cinema ou tevê. Ele já transformou os personagens em ícones da Cultura Pop no especial de Halloween, representou o filme “50 Tons de Cinza” e também já fez uma versão com “Sex and the City”.

Branca de Neve, Ariel, Cinderela, Aladdin e Hércules são só alguns dos personagens que foram ilustrados nessa série. Eu recomendo você respirar fundo antes de ver o amor que vem por aí.

01

Cinderela no papel de Cher e Jasmine como a sua melhor amiga Dionne. 

02

Ariel como a invejosa Amber, ao lado de Branca de Neve, Bela e Tiana na aula de Educação Física.

03

Anna no papel da Tai, Hans como Elton (Hans é muito Elton se fomos parar para pensar, né minha gente!) e Pocahontas como Summer. 

04

Aladdin virou o Murray. 

05

Cher na clássica cena em que ela é assaltada em frente ao estacionamento. 

06

Gritos, descobertas (Christian é um “cake boy”) e certezas (Cher precisa de um namorado/Dionne não sabe dirigir).

07

Tai e a sua incerteza de como usar o seu look.

08

Hércules como Christian.

09

Príncipe Encantado como Josh, representando o beijo mais esperado do filme!

10

 Kristoff como o fofo, porém ex-chapado Travis.

Depois dessa explosão de sentimentos é melhor você tomar uma água ou respirar fundo três vezes. É impossível não pirar com a perfeição do trabalho desse ilustrador e pela ideia que é supimpa. Jasmine, Cinderela e Anna ficaram incríveis na pele das três garotas mais amadas pela Sessão da Tarde.

“Minha reação super normal depois de escrever esse post.” 

01Super gostaria de ver uma versão do de outros filmes noventistas com essa invasão Disney, porque ficou tão demais que merece investir. E aí, o que achou dessa troca de bolas entre os seus filmes e Disney. Conta pra mim.

Disney, Clueless e Ilustras. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

1 Comentário

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *