Ilustras mostram como seriam os Vilões Disney se existissem na vida real

by

Os Vilões Disney são seres odiosos, mas adoráveis ao mesmo tempo. É só pensar como seriam as histórias dos contos de fadas sem uma pitada de maldade para imaginar o tédio. É claro que torço para vê-los se dar mal no final e comemorar o clássico “felizes para sempre” dos príncipes e princesas.

Mas o que me fez escrever este post é que o artista Jirka Väätäinen, conhecido por nos mostrar como seriam as princesas e os príncipes na vida real surpreende mais uma vez. Ele começou uma série de ilustras que trazem os vilões como humanos. O resultado ficou maldosamente genial.

Úrsula

01 Gastão

02

Rainha Má

03

Capitão Gancho04Malévola

05

Hades 

06

Ele conseguiu deixar o Gastão igualzinho ao do desenho, não é mesmo? E o que dizer da perfeição do Capitão Gancho e do Hades (o mais incrível de todos, na minha opinião). A Úrsula continuou uma diva, assim como a Malévola que está tão linda e verdinha que dá até vontade de abraçar. Ah, e o que dizer desse olhar da Rainha Má? Ficou muito parecido com o original. Adorei! Mal posso esperar pelo resto dos vilões.

Gastão sendo maravilhoso e querendo ser a melhor ilustra também. Tão competitivo…

01

Ele também continuou a completar a série de ilustras que trazem os príncipes na vida real e não paro de babar por três em especial. Acredito que você também irá concordar comigo, viu?

Capitão Li Shang

07

   Capitão Phoebus08

Flynn Rider09

Príncipe Naveen10

Kristoff11

Adivinhou qual foram os três que não superei até agora? Capitão Li Shang, Flynn Rider (vulgo José Bezerra) e Kristoff estão mexendo com a minha frequência cardíaca aqui. Gatos, define! E aí, qual você gostou mais: Vilões ou Príncipes? O que você achou deles como humanos? Qual dos vilões ou príncipes você levaria para casa? Conta para mim.

Disney, Vilões e Príncipes. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *