Não é segredo que eu sou fã incondicional do trabalho do designer e ilustrador Isaiah Stephens, mas ele não para de me surpreender com as séries de ilustras que ele cria para diferentes sites e revistas. Desta vez, ele embarcou no sucesso que está fazendo o novo filme da saga Star Wars nos cinemas e resolveu fazer um revival das trilogias anteriores, mas usando as princesas e vilãs da Disney como intérpretes de cenas clássicas e personagens épicos da saga.
Se você curte Star Wars acho bom já preparar o coração, pois as ilustras que verá a seguir são muito amor. Então que a força esteja com você.
O que dizer dessas ilustrações? Perfeição define o que os meus acabaram de presenciar mais uma vez. Não superei até agora a nossa querida Bela de Han Solo e nem a Fera de Chewie! Estou explodindo de tanto arco-íris preso na garganta neste momento.
Outro amor foi ver a linda e vitaminada Ariel de Princesa Leia ao lado da Úrsula como o Jabba. Ela ficou incrível assim e super vi uma semelhança entre os dois.
E para completar, a linda Malévola que me ensinou a xingar com classe vira Darth Vader – meu pretinho lido da galáxia – enquanto a Rainha Má versão bruxa vira o Darth Sidious. Tipo, como não pensei nisso antes?
Sim, os fofos Sete Anões viraram os peludinhos mais lindinhos do mundo. É claro que eu estou falando dos Ewoks. Sou apaixonada por eles e sempre solto um sonoro “AWN” quando eles aparecem no filme.
Eles também protagonizam um filme dos anos 80 chamado “Caravana da Coragem: Aventura de Ewok” que eu adoro por motivos óbvios.
Não posso deixar de mencionar que eu amei todos, tipo ver o Stitch de Mestre Yoda e as princesas de Stormtroopers foi demais também. E aí, o que achou dessas ilustras? Conta para mim.
Disney, Star Wars e Ilustrações. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!
0
O que você acha?