Manual de coisas que são muito anos 90 para você usar, escutar e assistir em 2016

by

A nostalgia noventa chegou para ficar por mais algumas estações, trazendo muito grunge e muito amor por coisas que já considerávamos cafonices esquecidas no baú. Eu sempre fui fã de carteirinha de tudo relacionado a década da qual passei toda a minha infância e o início da minha quase adolescência.

Se você não viveu nada dos anos 90, mas está adorando essa revival veio ao lugar certo. Eu montei um manual com algumas coisas que são muito noventa e que voltaram com tudo em 2016. E não estou falando só de roupa não, viu?

1. A febre doce chamada Leonardo DiCaprio que invadiu o coração das meninas em meados de 1996, voltou com força total em 2016. Sim, esse ano completa vinte anos que Leo interpretou Romeu nos cinemas. 

01

2. O espírito grunge à la Nirvana já está fazendo parte do guarda-roupa de muita gente. Então, use e abuse das roupas detonadas, os jeans rasgadinhos e escute grunge para saber o que era o rock no início dos anos 1990. Ah, 1991 para ser mais exata. 

02

3. A volta das séries que fizeram essa década muito amor no coração estão prontinhas para reviver o passado. Se bobear ainda irá surgir mais seriados por aí, viu?

04

4. Se você procura inspiração para roupas, maratona de filmes que são muito anos 90 e músicas para ouvir na mesma frase, segue a listinha do amor:  

Empire Records, 1995

Mal Posso Esperar, 1998

Vida de Solteiro, 1992

05

5. Manual do look de sobrevivência de qualquer garota que queria anda à la noventa esse ano.

– Jardineira

– Tattoo Choker

– Botas (tipo essa que a Liv Tyler está usando)

02

6. Em 2016 as Spice Girls completam vinte anos de muito amor, então já pode tirando pó dos seus CDs, revistas e achar as suas figurinhas agora mesmo e apertar o play sem parar. 

07

Não estou aguentando o amor de poder investir nessa década tão linda de viver. E aí, o que você mais gostou dessa volta dos anos 90? Conta para mim.

Anos 90, Moda e Tendência. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!  

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *