Manual rápido sobre todos os próximos “live-action” da Disney

by

A nossa querida Walt Disney está investindo em adaptações de grandes clássicos: Alice no País das Maravilhas, Malévola e Cinderela são alguns dos live-action lançados nestes últimos anos. Eles já estão com uma lista gordinha de novas versões para o cinema e merecem a nossa atenção, viu? Eu fiz um manual sobre os novos live-action que estão a caminho e o que esperar deles.

Eu recomendo você respirar fundo antes de ler este post, porque as emoções são fortes \o/ 

live-topo

live01

live02

live03

live04

live05

live06

live07

live08

live09

live10

Ufa! Isso é apenas uma prévia do elenco do filme “A Bela e a Fera”, que terá o roteiro escrito por Steven Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e Bill Condon na direção. Os ensaios começaram em abril e com direito a selfie e tudo mais! A Disney já lançou o “save the date”: 17 de março de 2017. Eu estou super ansiosa aqui, porque essa foi a primeira animação que eu assisti na vida e o amor não cabe no peito. Mas os live-action continuam…

live11

live12

O meu bizarro favorito irá adaptar a fofurice de “Dumbo” para as telonas, além de dirigir a continuação de “Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho”, com lançamento previsto para 26 de maio de 2016. E para roer as unhas, a Disney anunciou “Mulan”, “Pinóquio”, “O Ursinho Pooh” e “Mogli: O Menino Lobo”. Sobrou até para a Ariel! O ano passado a Universal anunciou a versão do clássico “A Pequena Sereia” com direção de Sophia Coppola. Rolou até uma brincadeirinha do site “Funny Or Die” de como seria o filme. Os atores Evan Peters (American Horror Story) e AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries) viraram Eric e Ariel. O resultado ficou bem legal! E aí, qual é o mais aguardado por você? Conta pra mim *_*

“Minha reação super normal depois de escrever este post.”

02

Disney, Live-Action e Cinema. Tudo isso É Muito Supimpa Girl! 

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *