
Se você ama coisas inspiradas em sereias, vai pirar lindamente com essa coleção de meias inspirada em sereias
A loja online Tinkercast (Esty) criou uma meia-calça que lembra uma cauda de sereia, com escamas feitas de silicone e muito amor.
O mais legal é que vêm em seis cores: verde claro, rosa bebê, azul turquesa, verde, lilás e pérolas. A parte inferior traz um fio transparente, como se você já tivesse virado uma sereia de verdade.
Eu tenho duas notícias ruins e uma boa! Acho digno você respirar fundo antes de ler o que eu vou dizer. Vamos lá!
A loja entrega no Brasil, mas o preço é tão salgado quanto a água do mar, meus amores. A meia custa US$ 72,50, vulgo R$ 254 (taxas já inclusas). Outra coisa chata é que no momento a coleção está esgotada no site – todas choram sem parar de soluçar – mas lá vem um bônus: eles aceitam encomendas personalizadas.
Já dá para juntar porquinhos, pensar em cores e como combinar looks com essa meia-calça de sereia enquanto ela não volta para o estoque. E aí, você usaria? Conta para mim.
Sereia, Meia-Calça, Moda. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!
0
O que você acha?