Minha vida antes e depois do Oscar de “Melhor Ator” do Leonardo DiCaprio

by

06

No último domingo (28), eu estava me preparando para torcer e muito pelo meu loiro, vulgo Leonardo DiCaprio e os preparativos para a festa do Oscar eram: pôster clássico dos anos 90 na parede e o meu unicórnio (Leo) para decorar a sala.

Quando ele apareceu no tapete vermelho já veio o primeiro grito de amor, porque lá no fundo eu sentia que o sonho de ver o douradinho de “Melhor Ator” nas mãos dele estava finalmente perto de acontecer.

O meu amor pelo loirão começou lá em meados de 1997 quando o vi interpretando o “rei do mundo”, Jack Dawson. A paixonite foi tanta que me lembro como se fosse hoje quando encontrei uma foto dele na revista do consultório do dentista e não pensei duas vezes: arranquei a folha, recortei a foto e coloquei debaixo do travesseiro. Sim, o Leo dormiu comigo todas as noites de 1998. Morram de inveja!

Não é exagero nenhum dizer que todas nós éramos Kate Winslet naquela noite! Sim, eles são os amigos mais fofos de Hollywood! Sim, amo as fotos dos dois juntos cheia de amor! Sim, adoro ver a torcida, as lágrimas de alegria e o entusiasmo de ver os dois torcendo um pelo outro sempre!

Finalmente, tinha chegado a hora de descobrir se as minhas olheiras de panda na segunda seriam:

A de Amor

B de Ódio

G de Grito

Quando a Julianne Moore abriu o sorriso e disse “Leonardo DiCaprio” desabei em gritos! As lágrimas vieram logo em seguida, quando o loiro levantou o douradinho de “Melhor Ator” e começou o seu discurso maravilhoso. Ah, mais uma vez Kate estava representando todas nós!

02

Eu fiquei toda boba como fã que sou, enquanto ele falava. Estava feliz por ter vivido para ver o meu ator favorito ser finalmente reconhecido com um Oscar. 

Confesso que também não resisti ao ver essa carinha. Apenas, foca nessa carinha! 

01

Já estou esperando ansiosamente pelos próximos douradinhos do Leo, porque ele merece recuperar aqueles quatro perdidos em edições anteriores, não é verdadeE aí, como foi a sua reação ao assistir ao Oscar 2016? Conta para mim.

Leonardo DiCaprio, Oscar e Amor. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Valéria Ferreira
    março 2, 2016

    Nossa Senhora, que noite, hein!!!
    Quando chegou a hora de anunciar o Oscar de Melhor Ator, minha melhor amiga e eu demos as mãos e fechamos os olhos (porque apesar de torcer muito por nosso loirinho, o medo de ouvir outro nome ser anunciado era grande) e quando as palavras: And the Oscar goes to… Leonardo DiCaprio saíram da boca da Julianne Moore, a gente deu um grito tão grande (minha irmã, também!). Acho que a gente comemorou essa vitória como se o Brasil tivesse vencido uma Copa do Mundo, hehe.
    Foi um prêmio muito merecido e aguardado. Eu tive vontade de soltar fogos de artifício. Eu dormir tão feliz ao saber que eu pude presenciar um dos meus atores favoritos receber um merecido Oscar de Melhor Ator! *-*

    • Viviane Oliveira
      março 4, 2016

      Foi esse o sentimento de muita gente <3!
      Só de saber disso o que meu coração cheio de amor aqui. Sim, foi um prêmio muito aguardado e espero que seja o primeiro de muitos. Nossa, parecia mesmo. Tipo, dia 29 de fevereiro virou meio que "O dia que o Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar". Para mim, deveria ser ponto facultativo. Aquelas! 🙂 Haha

      Beijos, linda Valéria :*

  • Jessica Wilhelm
    março 3, 2016

    Em relação a foto, eu fazia igual, todo lugar que eu ia e tinha revista eu pegava e arrancava as folhas, e QUIRIDA eu ainda tenho todas aquelas fotos em um album, guardado a 7 chaves no meu armário <3 E NÃO SÃO POUCAS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Viviane Oliveira
      março 4, 2016

      Jéssica, alguém que me entende! 😀 Haha
      Meu deus! Que amor, que relíquia, que tudo! *_*

      Já estou imaginando mil fotos maravilhosas aqui.
      Beijos, linda :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *