10 trechos de músicas dos anos 80 que me definem

by

Se você é leitora assídua do blog sabe que a minha veia nostálgica pulsa diariamente pelas décadas de 80, 90 e 2000. Mas o meu amor fica ainda mais intenso quando o assunto é música antiga. Por isso, resolvi mostrar para vocês 10 trechos de músicas dos anos 80 que me definem completamente.

molly-ringwald-80s

É claro que a lista é enorme e tive que deixar várias de fora e separar por décadas, mas mesmo assim esse treco de escolher não é tarefa fácil. Oh só a lista dos anos 90 aqui

Para começar com muito amor, eis a canção oitenta que eu mais amo na vida. Não é coincidência ser o tema de cinco amigos que se conheceram numa manhã de sol.

música-anos-803

A música é brega (eu sei), mas é clássica, é intensa, é do Bon Jovi! Não preciso dizer mais nada.

música-anos-801

Chega até ser irônico eu gostar dessa música, pois paciência teoricamente não faz parte do meu vocabulário. Mas a letra dessa canção é tão amor que me acalma mais que suco de maracujá.

música-anos-802

The Cure é a minha banda favorita dos anos 80 e eu sou completamente apaixonada pelo videoclipe, pela vibe dessa música e por essa letra do amor.

música-anos-804

Meu camelão mais lindo do mundo é dono de diversas canções que servem de inspiração diária para mim, mas como o assunto é oitenta essa é a minha favorita da década. Sim, faz parte da trilha de “Labirinto – A Magia do Tempo”.

música-anos-805

INXS faz parte daquele tipo de banda que todo mundo deve conhecer alguma música, mas nem sempre sabe disso. A lista do amor é enorme, mas essa é apaixonante demais.

música-anos-806

É lógico que a minha favorita tinha que ser uma das canções mais polêmicas da década. Rainha, né amores?

música-anos-807

Outra paixão Brat Pack que não saem do meu celular pertence a música que espero tocar ansiosamente no final do filme.

música-anos-808

Aquela música que nem consegue cantar o refrão sem desafinar, mas que não está nem aí de tão boa que ela é. E o videoclipe então? Amor, define.

música-anos-8010

Aerosmith é uma das minhas bandas favoritas e o ápice do meu amor por ela pertence a outra década, mas existem algumas canções que não resisto assim como essa. E aí, temos músicas dos anos 80 em comum? Conta para mim.

música-anos-809

 Anos 80, Música e Amor. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

1
Comentários
  • Luly
    abril 21, 2016

    Amei o post <3 as imgs estão lindas!
    chu♡ ~(^з^)

    • Viviane Oliveira
      abril 21, 2016

      Sempre fofa, Luly! 😀
      Muito obrigada pelo carinho de sempre, viu?
      Fico feliz que tenha gostado do post e as imagens.

      Beijão :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *