A notícia do amor é sobre os atores para o live-action “Aladdin” da Disney

by

Eu sei que ainda falta para cantar “A Whole New World” mas quero Aladdin para ontem 💖

 

Se você ainda não sabe – provavelmente, porque não leu esse post aqui – a Disney vai produzir um live-action de Aladdin.

Só que mesmo depois de uma seleção mundial feita pelos estúdios para achar os protagonistas, ainda não temos um Aladdin e Jasmine para chamar de nossos, socorro!

 Ministério da minha saúde adverte: Pela mor, não fazer 💩 no clássico da minha infância. Grata ✨

 

A Disney já considerou os ingleses Dev Patel (Lion) e Riz Ahmed (Rogue One) para interpretar o nosso príncipe do oriente, vulgo Aladdin, mas ambos perderam força nas negociações, porque o estúdio quer alguém desconhecido para o papel.

Outros nomes “novatos” que foram mencionados para viver o príncipe foram: Achraf Koutet, Mena Massoud e George Kosturos.

Já para a princesa Jasmine, as atrizes Naomi Scott (Power Rangers) e Tara Sutaria (Grease) foram cotadas para o papel.

Aliás, já está rolando críticas sobre a escolha de Naomi, afinal de contas, ela foge da etnia da nossa princesa Disney ✨

Para interpretar o vilão Jafar, o ator Tom Hardy é bastante cotado para o papel – Socorro, eu amo o Tonzinho gostosinho, mas nada a ver, minha gente linda – assim fica difícil defender você, Disney!

O ator Will Smith deve dar vida ao Gênio. É, eu sei que será uma tarefa quase impossível depois de Robin Williams no papel.

Save the date: O live-action “Aladdin” não tem data para ser laçado, mas deve ser por volta de 2019 ✨

Só digo que depois do espetáculo que foi “A Bela e a Fera” e “Cinderela”, os nossos amores do Oriente merecem lacração do amor. E aí, o que achou das novidades? Conta para mim.

 

Disney, Aladdin e Live-actions. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

1
Comentários
  • Bruna Guedes
    julho 19, 2017

    Que seja maravilhoso e que saia logo porque já quero NOOOWW
    Neoguedes

  • Tary Belmont
    julho 20, 2017

    Eu sinceramente não gosto dessa onda de live actions da Disney. Mogli zoou o final que eu tanto amava. Ciderella foi bem fraco, apesar de lindo. Bela e a Fera foi uma pessima escola da atriz, e o resto foi igual. E tanto o Aladdin quanto Mulan eu concordo com as críticas, tanta gente branca no cinema, acho justo colocarem atores das etnias dos personagens, para dar mais espaço para eles nos cinemas.

    Bites

  • izabella Cordeiro
    julho 22, 2017

    Gente, eu não sabia disso! Amei a novidade, espero realmente que a Disney não ‘americanize’ os personagens né. A Bela e a Fera foi lindo, fiquei muito feliz por não terem estragado meu conto preferido, na verdade amei como eles deixaram a Bela mais empoderada.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *