“Pipoca do dia” com as minhas loiras mais queridinhas do cinema

by

Já fazia um tempinho que eu não escrevia na “Pipoca do dia”, né? Mas calma, porque a sessão está de volta e traz as minhas personagens loiras que mais amo do cinema. Não dizem que o mundo é das loiras? Então, agora é hora de provar essa teoria com muito estilo, glamour e frases de efeito.

“Aurora já se empolgou aqui, minha gente”

01

Para início de conversa, vamos começar essa lista com o top três mais apaixonante que você já viu. Porque elas se tornaram referência fashion e ícones da cultura pop, além de ser impossível não reconhecer o verdadeiro “Blonde Power” quando elas aparecem na telinha.

Cher Horowitz é a prova viva que o conjuntinho xadrez nunca irá sair de moda, assim como sua famosa jogadinha de cabelo. 

02

Regina George é a abelha rainha das Poderosas, a garota dos sonhos de todos os meninos do colégio e o pesadelo de todo pobre mortal. 

03

Sandy Olsson é a garota que conseguiu fisgar o cara mais “é top, é top” do colégio e fazer ele abandonar a lendária jaqueta de couro dos T-Birds (pelo menos por alguns segundos, né?)

04

Ufa, depois desse pódio lindo, bonito e intenso de se ver está na hora de dar continuidade as loiras que sempre me inspiram.

Kat Stratford é a megera, sarcástica e dona do poema mais fofo do cinema, além de mais amada pelos adolescentes da era 2000. Preciso dizer mais alguma coisa?  

05

Sugar Kane Kowalczyk já diz no nome o quanto é apaixonante, divertida e Marilyn, né minha gente? Nem preciso mencionar o quanto ela é sempre uma loira maravilhosa em seus filmes.

06

 Brigdet Jones é gente como a gente! E por essa razão que ela é tão incrível, linda e sempre com pensamentos inspiradores, né?

07

Josie Geller não era bem loira no início, mas mesmo assim não dá para negar o quanto ela é maravilhosa, vitaminada e mortal. Quem nunca usou uma roupa brega antes que atire a primeira pedra! 

08

Penny Lane é groupie mais legal que você já conheceu/ou irá conhecer, porque ela tem nome de música, ela é linda e muito anos 70. Ou seja, muito amor!

09

Watts é irônica, nervosinha e apaixonante, ou seja, tudo que toda mulher é (mesmo que escondida debaixo das cobertas). E para completar, aproveita uma oportunidade para ensinar o seu melhor amigo gato a beijar. Sério, como não amar?

10

Claudia é a diva mirim das vampiras, pura maldade clássica e a garotinha mais sortuda do mundo, porque ela passa a maior parte do filme “Entrevista com o Vampiro” nos braços de Brad Pitt e Tom Cruise. Inveja define.

11

Depois de tantas loiras incrivelmente lindas e e inspiradoras, eis a questão: E aí, qual delas você gosta mais? Conta pra mim.

Filmes, Clássicos e Girl Power. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *