Pipocando no final do mês de fevereiro

by

05

O Pipocando dessa semana veio só agora por um motivo bem especial: Sabe quando falam que o melhor fica sempre para o final? Essa frase se aplica perfeitamente para o que a gente verá semana que vem. O amor será forte, intenso e muito lindo, então resolvi preparar você psicologicamente para isso.

01

A paixão já começa neste domingo (21), com a exibição do especial de duas horas em homenagem ao diretor James Burrows pelo canal americano NBC. O legal é que vai ter reunião de alguns dos seriados mais lendários de lá, inclusive os divos da série FRIENDS. Infelizmente não será transmitido aqui no Brasil, mas assim que eu souber de algum site falarei para vocês.

Já no dia 26 vai ao ar o primeiro episódio da nova temporada da série “Três é Demais” no Netflix. Mas se você faz parte do grupo que não assina o provedor não fique triste, porque existem alguns sites de série online que disponibilizam as produções. É só procurar.

No último domingo do mês (28), o canal TNT vai transmitir o tapete vermelho e a entrega do Oscar 2016 ao vivo, a partir das 20h30. É claro que o coração não está cabendo no peito de ansiedade para ver se finalmente iremos gritar junto com o nosso loirão Leonardo DiCaprio quando anunciarem o prêmio de Melhor Ator.

Outra coisa que eu espero muito é que a Kate Winslet ganhe a estatueta também. Vale lembrar que ambos estão levando até agora todos os prêmios pelos quais foram indicados. Amo forte esses dois desde 1997! E aí, qual desses três acontecimentos você está esperando loucamente para assistir? Conta para mim.

02

Pipocando, Cinema e Televisão. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Ludmilla Neres
    fevereiro 19, 2016

    TOOOOOOOOOOODOS!
    Amo Friends e Full House. Mas o Oscar também está me matando de ansiedade. haha

    • Viviane Oliveira
      fevereiro 20, 2016

      Ai, muito amor esse fim de fevereiro! 😀
      Sim, sim. Adoro demais essas séries, mas definitivamente o Oscar tá acabando comigo. Haha

      Beijos, linda Ludmilla :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *