Pipocando no cinema e televisão no mês de maio

by

O Pipocando do mês de maio veio só agora, porque as estreias mais legais de programas e filmes vão começar essa semana.

A lista não é grande, mas é intensa e tem Disney! Are you ready?  

regina-george

No dia 19 de maio estreia o novo filme da BFF do nosso Leo, vulgo Kate Winslet com “A Vingança Está na Moda”. Ele conta a história de uma mulher que resolve voltar para a sua cidade natal na Austrália rural. Com uma máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus efeitos.

Confesso que estou bem ansiosa em relação a esse filme, porque fala sobre moda, tem a nossa Kate e tem Liam Temsworth sem camisa     

Os mutantes lacradores do X-Men voltam para as telonas em “X-Men: Apocalipse”. Desta vez, o ancestral dos nossos queridos esquisitinhos, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse e garantir a supremacia.  O filme é uma sequência do excelente “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Já no dia 22 de maio – a data mais linda do mundo – tem a premiação “Billboard Music Awards” que será transmitida ao vivo pelo canal TNT às 21 horas. Muita gente linda irá se apresentar, mas os holofotes estão todos voltados para a homenagem que a princesa pop vai receber.

Vale a pena lembrar que estou ansiosa com a apresentação da minha cor de rosa. A cantora P!nk vai cantar a sua nova música “Just Like Fire” que é trilha sonora do filme mais esperado por mim.

Acho digno também você marcar na agenda o final da 10° temporada do “The Voice” que será transmitida ao vivo pelo canal Sony às 22 horas. Quem assiste o reality vai entender a minha referência malandrinha do amor! #SouTeamChristina

curly-sue-movie

Agora o que todo mundo está esperando mesmo é a lacração Disney, vulgo “Alice Através do Espelho” no dia 26 de maio. Finalmente vamos rever o príncipe magia como Chapeleiro Maluco, a linda Alice e a Rainha Vermelha – cabeça de bolota – sendo lindos no cinema

A sequência traz Alice de volta depois de uma grande viagem pelo mundo e o reencontro com a mãe. Durante uma festa ela percebe um espelho mágico e curiosa do jeito que essa bicha é resolve atravessar o objeto e retorna para o País das Maravilhas. Lá ela descobre que o nosso Chapeleiro está correndo risco de vida e a loira resolve voltar para o tempo para mudar o destino dele.

Eu estou confiante em relação a esse filme, viu? Está parecendo que vai ser mais legal que o primeiro! Estou achando que a mudança de diretor fará toda a diferença (continuo te amando, Burton). E aí, qual dessas estreias você está mais ansiosa? Conta para mim.

Pipocando, Cinema e Disney. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *