Pipocando séries no mês de outubro

by

08

Se setembro trouxe alguns dos retornos e estreias de séries mais esperadas do ano, o mês de outubro vem com a segunda leva que deu o que falar em 2015. Eu listei algumas das queridinhas para você programar a pipoca, o sofá e o coração desde já.

Sim, eu assisti a clássica série 1990 que trazia o ator John Wesley Shipp no papel do ligeirinho Barry Allen. Hoje ele interpreta o pai do nosso querido The Flash. Não é um máximo? A segunda temporada estreia no dia 06 de outubro e promete ser ainda mais viciante.

01

É impossível não mencionar o nosso querido Oliver Queen, né minha gente? A série Arrow estreia a sua 4° temporada no dia 07 de outubro e vem com novo vilão, um possível funeral e nova dobradinha com o seu amigo Barry Allen, por que não?

02

Não é exagero dizer que a série Supernatural (minha série favorita do core) ressurgiu das cinzas em 2014 e mostrou para muita gente o motivo de ter repetido o seu segundo lugar no ranking das séries mais comentadas da Fall Season no Twitter em 2015. A 11° temporada estreia no dia 07 de outubro e promete muita escuridão, a volta do Evil Sam  – Será? – e muita caça.

03

Os irmãos Damon e Stefan voltam novamente para provar se vão ou não superar a falta da Helena na história. A série The Vampire Diaries estreia a sua 7° temporada no dia 8 de outubro e terá Nina Dobrev como telespectadora ansiosa pela nova temporada.

04

Os vampiros estavam tão em alta que The Originals chega a sua 3° temporada no dia 08 de outubro e promete muito sangue, mistérios e imortalidade para nenhum fã de The Vampire Diaries botar defeito.

05

É claro que também temos algumas estreias para o mês que vem, mas Supergirl é uma das mais aguardas por mim. A série conta a história de Kara Zor-El que nasceu lá na terra do Clark Kent, vulgo Krypton e também conseguiu escapar da destruição.

06

Mas depois de 24 anos morando no planeta Terra, resolve assumir os seus poderes e se tornar a heroína que a gente tanto gosta. Dia 19 de outubro estreia a garota que fazia Glee na telinha – Sim, é a Melissa. Olha só o trailer, minha gente!

Um pouco de curiosidade não mata ninguém

Não é a primeira vez que vemos a prima do Superman nas telinhas, viu? Em 1984 a atriz Helen Slater deu vida a Supergirl no filme dirigido por Jeannot Szwarc.

Ufa. Eu estou ansiosa pela volta de The Flash e Supernatural que são as séries que eu acompanho desse lista. Além de estar ansiosa pela a estreia de Supergirl. E aí, qual desses seriados você está louca para assistir, hein? Conta pra mim.

Seriados, Sofá e Pipoca. Tudo isso É Muito Supimpa Girl.

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *