Playlist com 15 músicas de cinema que eu escuto todos os dias

by

A playlist de hoje é só com músicas do cinema que escuto todos os dias. Não é exagero dizer isso, juro! 

Eu resolvi juntar o meu vício saudável pela música e também pelas trilhas sonoras dos meus favoritos em uma única playlist. Só para começar a semana com muito amor clássico de diferentes épocas.

Para você entender melhor como eu me sinto quando escuto essas canções aí vai o exemplo do amor: “Sabe aquele tipo de música que é perfeita para ouvir quando você está sozinha e dá vontade de sair cantando e dançando pela casa toda? ”  Pois bem, é isso!

Aconteceu isso comigo hoje quando tocou “That Thing You Do” (The Wonders) na rádio. Comecei a dançar e a cantarolar sozinha em casa como se estivesse no filme

playlist-trilha-sonora

São 15 canções que fazem exatamente isso comigo e vão trazer esse sentimento para você. “Kiss”, “Simple Minds” e “The Wonders” são algumas das bandas que me serviram de inspiração, mas a lista é grande.  Confesso que a maioria desses filmes tenho em casa e assisto pelo menos 1 vez por mês:

Clube dos Cinco

As Patricinhas de Beverly Hills

Meninas Malvadas

Quase Famosos

Empire Records

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Pulp Fiction

De Repente 30

A Mentira

Afinado no Amor

Detroit Rock City

A Garota de Rosa Shocking

Gatinhas e Gatões

The Wonders – O Sonho Não Acabou

 Caindo Na Real

 

Ethan Hawke é o meu crush que morro de amor e raivinha ao mesmo tempo em “Caindo Na Real” quando cantarola “Baby, I Love Your Way” para a Winona Ryder 

Mas a playlist também serve se você curte conhecer novos vícios, escutar músicas antigas ou simplesmente ama cinema. Agora vem ouvir todo esse love lá no Spotify e aproveita para me seguir também. E aí, o que achou da playlist? Conta para mim.

BEDA

Playlist, Cinema e Soundtracks. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *