Playlist Especial com 28 músicas que são a cara da Supimpa Girl!

by

A playlist de hoje foi inspirada na vida da Supimpa Girl. Sim, domingo eu completei 28 aninhos de muito amor e não poderia deixar de comemorar essa data tão importante com vocês também 

Então, eu resolvi juntar algumas das canções que marcaram diferentes fases da minha vida e colocar tudo isso em um só lugar.

Só para começar a semana com muito clássico de diferentes décadas. Eu listei 28 músicas em homenagem a minha mais nova idade e dividi assim, oh:

#1: Noveleira Mexicana 

maria-do-bairro

Graças ao tio Silvio Santos conheci algumas das melhores novelas dos anos 90: “Maria do Bairro” e “A Usurpadora”.

#2: Roqueira do Jardim de Infância

aerosmith

Eu acordava todo sábado e domingo às 7 da manhã só para poder assistir aos videoclipes das minhas bandas de rock favoritas: “Aerosmith e “Bon Jovi”. O detalhe do amor é que eu tinha seis anos de idade.

#3: Backstreet Boys x Spice Girls 

spice-girls

Uma das heranças mais lindas dos anos 90 são os grupos pop que surgiram graças a essa época: “Backstreet Boys” e “Spice Girls”.  Um amor que dura desde 1996! Apesar do meu coração bater mais forte para esses dois, existem outros grupos que marcaram a minha vida pop também.

#4: MTV Brasil, Britney e Christina 

britney-spears-vma2000

Vivi a base de leite com pera e Xuxa até conhecer a MTV Brasil em novembro de 1999.  Com ele surgiu um sentimento instantâneo de amor pelas minhas loiras prediletas: “Britney Spears“ e “Christina Aguilera”.

#5: Adolescência, Bermuda de Skatista e All Star

avril-lavigne-2003

Se você pensou em “Avril Lavigne” quando leu isso, saiba que acertou em cheio! Mas essa minha fase trouxe novos amores para o meu rádio de pilha e muitos deles duram até hoje.

#6: Dois Mil e Dezesseis 

taylor-shake-it-off

É claro que eu escuto músicas atuais e não vivo só de mofos. Apesar de ouvir mais músicas antigas que atuais – digo ao povo que sou culpada! – Tem muito artista novo do amor que escuto todo o dia.

Já aviso que se você já ama as minhas escolhas musicais diariamente vai me amar muito mais a partir de agora. Só acho! 

Mas a playlist também serve se você curte conhecer novos vícios, escutar músicas antigas ou simplesmente é fã do blog Supimpa Girl. Agora vem ouvir todo esse love lá no Spotify e aproveita para me seguir também. E aí, o que achou da playlist? Conta para mim.

 Playlist, Aniversário e Amor. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Ludmilla
    maio 25, 2016

    Oi!!
    Parabéns super atrasado, Supimpa!! Eu peguei da Avril em diante. Adoro suas Playlists, tem muita coisa parecida comigo. Hahsha
    beijão

    • Viviane Oliveira
      maio 31, 2016

      Lud, mil desculpas pela demora!

      Obrigada pelos parabéns, babe. Ah, pegou uma linda fase também (nessas horas me sinto um idosa) Eba! Adorei saber disso Haha 😀
      Beijão, linda :*

  • Deise Almeida
    agosto 18, 2016

    Meu Deus, reencontrei tantas jóias nessa playlist! Estou apaixonada pela seleção de músicas variadas que você faz! Nossos gostos são muito parecidos! Muito, muito, meeeesmo! Eu sou dessas que se apaixona fácil por temas de novelas haha 🙂 poder ouvir na íntegra “Maria do Bairro” foi especial para mim!

    Ouvir “Anna Júlia”, “Up&Up”, CPM 22 e muitas outras, me deixou feliz demais!
    Repito que você tem muito bom gosto Viviane!

    Eu amo seu blog, você tem muitos motivos para se orgulhar dele 🙂
    Beijos,

    http://www.senhoritadeise.com

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *