Playlist com 15 músicas inspiradas na Evil Queen que existe em mim

by

A playlist de hoje é só com músicas inspiradas no meu lado bitch 

Eu resolvi juntar o meu vício saudável pela música e também pelas vilãs dos meus filmes favoritos em uma música playlist. Só para começar a semana com muito amor clássico de diferentes décadas.

Para você entender melhor como eu me sinto quando escuto essas canções aí vai o exemplo do amor: “Sabe aquele tipo de música que é perfeita para ouvir quando está ácida? ” Pois bem, é isso!

Regina George sempre será a minha abelha rainha da maldade suprema. Sim, amo tanto que até tenho a companhia do Funko Pop da loira na minha coleção 

playlist-evil-queen2

São 15 canções que fazem exatamente isso comigo e vão trazer esse sentimento para você. “Hole”, “The Runaways” e “The Donnas” são algumas das bandas de garotas que serviram de inspiração, mas a lista evil é grande.

Confesso que eu tenho um pouquinho da crueldade do amor hollywoodiano de algumas vilãs + a minha maldade interior, mas quase nunca uso:

Chanel Oberlin

Hester

Bonnie

Amber Mariens

Nancy Downs

Kat Stratford

Sim, esses nomes fazem parte de filmes e séries que são a minha cara: “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Scream Queens”, “Jovens Bruxas” e “10 Coisas que Eu Odeio em Você” 

Mas a playlist também serve se você curte conhecer novos vícios, escutar músicas antigas ou simplesmente ama Evil Queens. Agora vem ouvir todo esse love lá no Spotify e aproveita para me seguir também. E aí, o que achou da playlist? Conta para mim.

BEDA

Playlist, Evil Queens e Bandas de Garotas. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Pan
    agosto 19, 2016

    Aiin que luta para ouvir a playlist e não consegui :(, mesmo assim adorei seu cantinho rosa rsrs, boa sorte com o blog e sucesso <3

  • Bruna Morgan
    agosto 22, 2016

    Jovens Bruxas <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

  • Ju
    agosto 24, 2016

    Agora sim, para deixar registrado no lugar certo: AMEI a playlist, huahauha. E sério, nem lembrava da Regina George, olhei a foto e o filme passou inteiro na minha cabeça de novo 😛

  • Bruna WB
    agosto 24, 2016

    Guria, você só tem vícios legais hein? Hahaha já dei play aqui pra ouvir nos próximos minutos (apesar de eu não estar me sentindo ácida — se bem que só de ver a Regina eu já entro no clima, hahaha).
    Beijos,
    Bru

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *