Playlist com 15 músicas inspiradas no “Crush”

by

A playlist de hoje tem tudo a ver com a minha maratona clássica do fim de semana inspirada no crush da década de 80. Bom, como foi difícil escolher apenas um little babe (Sim, já fiz uma só do nosso Leo) eu escolhi fazer agora uma mistura básica de amor.

Então eu resolvi juntar o meu amor por algumas paixonites saudáveis: Leonardo DiCaprio, Johnny Depp, Keanu Reeves, Judd Nelson e Andrew McCarthy em uma única playlist. Só para você começar a semana com muito amor, nostalgia, bilhetinhos apaixonados e músicas clássicas de diferentes décadas. Aliás, vale lembrar que foi uma tarefa muito difícil escolher apenas cinco amores de cinema, porque a lista é grande, é intensa, é de encher os olhos. Isso é para dar replay até amanhã de manhã!

As músicas fazem parte da minha trilha sonora diária (É, sou um pouco romântica épica mesmo, mas sem exageros!), com muito rock oitenta/noventa, pop do amor e uma alternativa só para mostrar que também sou moderninha.

*romântica épica = só vale ouvir músicas que me lembram a cena do filme “Say Anything…” com o John Cusack segurando um boombox em frente à janela do meu quarto. 

01

Mas a playlist também serve se você curte conhecer novos vícios, escutar músicas antigas ou simplesmente tem um crush enrustido. Agora vem ouvir todo esse love lá no Spotify e aproveita para me seguir também. E aí, o que achou da playlist? Conta para mim.

Playlist, Músicas e Crush. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *