Precisamos falar sobre a série maravilhosa “The Goldbergs”

by

The Goldbergs é a série que todo fã dos anos 80 deveria assistir, sério 

 

Na verdade, não sei o porquê ainda não falei sobre seriado aqui, mas vou reparar esse erro agora mesmo.

A série The Goldbergs é inspirada nas experiências pessoais que Adam F. Goldberg viveu durante a sua pré-adolescência em “1980 alguma coisa”.

Ele é o típico nerd que ama Star Wars, De Volta para o Futuro, Indiana Jones, entre outros ícones da cultura pop, e a sua filmadora. Sério, queria ser BFF dele!

Já o seu irmão Barry Goldberg é aquele adolescente que tenta ser fodão – ele é o meu personagem favorito, socorro – mas não consegue, sabe?

Erica Goldberg é a irmã popular da escola – dona de um guarda-roupa perfeito – que toda garota gostaria de ser um dia.

Pela mor, Beverly Goldberg é a mãe que nenhum adolescente gostaria de ter – os melhores suéteres da vida são dela – mas ao mesmo tempo é a melhor mãe do mundo, entende?

Murray Goldberg é o pai que quando chega em casa só quer ficar de cuecas assistindo tevê – “moron” é seu mantra – que parece ser bravo, mas na verdade é um amor.

Por fim, Albert “Pops” Solomon é o avô fofo e Don Juan que dá vontade de apertar de tão legal que ele é.

No fim de cada episódio, sempre aparece um vídeo caseiro do verdadeiro Adam que tem ligação com a história que foi apresentada. Apenas, genial! 

 

Agora que você já conhece um pouco sobre os principais personagens, preciso dizer que o seriado é uma chuva de referência de vários filmes, séries e celebridades oitenta que amamos, porque já teve episódio inspirado em: Clube dos Cinco, Dirty Dancing, Curtindo a Vida Adoidado, De Volta para o Futuro, Star Wars, Madonna, George Michael…

Para mim é muito difícil falar qual é o meu favorito, então escolhi quatro, um de cada temporada. Acredito que você vai achar a referência logo no título, né non?

 

 

01×16: “Goldbergs Never Say Die! “

02×14: “Barry Goldberg’s Day Off”

03×17: “The Dirty Dancing Dance”

04×01:  “Breakfast Club”

 

The Goldbergs tem 4° temporadas e já foi renovada para mais duas! Vale lembrar que hoje a série tem uma das maiores audiências da ABC nas noites de terça, ficando atrás apenas de Grey’s Anatomy e Modern Family.

Outra coisa legal, é que a emissora já anunciou que está pensando em fazer um spin-off do seriado. A novidade é que a nova série irá se passar na década de 90 – socorro, já quero!

O criador da série original, Adam F. Goldberg, está ajudando a desenvolver a ideia, mas ainda não há previsão de estreia.

Infelizmente, a série não faz parte do catálogo da Netflix, mas é exibida no Brasil pelo canal Comedy Central Brasil 

Apesar de ser suspeita para falar, a série é uma das minhas favoritas e quando comecei a assistir “maratonei” duas temporadas em 1 mês. E aí, fiz você querer assistir? Conta para mim.

 

The Goldbergs, Séries e Anos 80. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

1
Comentários
  • Lady Salieri
    junho 19, 2017

    Alguém disse SÉRIE?
    Já vou ver, com certeza.

  • Bruna
    junho 20, 2017

    Só de ver as fotos e gifs amei haha
    Tava bem afim de uma série assim e tô até parada nelas, tô vendo mais filmes, acho que vou voltar a assistir séries por essa mesmo, se me viciar a culpa é sua viuuuu :3
    ps: blogui lindu e instagram então nem se fala, segui <3
    beijos
    Neoguedes

  • AMANDA ALMEIDA
    junho 20, 2017

    Oi, tudo bem?
    Não conhecia a série mas fiquei muito curiosa, pois amo tudo quanto é referência aos anos 80. dica mais do que anotada.
    bjus,
    Amanda Almeida

  • Aline Amorim
    junho 20, 2017

    Não conhecia essa série. Parece ser muito divertida.
    Beijos

  • Letticia Gabriella
    junho 20, 2017

    Aaaaaaah eu amei real oficial!! SCORR @deus!!! Já quero assistir todas as temporadas em um dia só, maratonar com pipoca e refri <3 Eu adoro séries que 1) são baseadas nas histórias dos criadores e 2) se passam nos anos 80 e 90. Não é por outro motivo que uma das minhas favoritas é "Todo Mundo Odeia o Chris" <3 Assistia todos os dias depois da escola! Um beijo <3

  • Danielle S.
    junho 22, 2017

    Que incrível essa série! Você começou a falar da série com “Star Wars, De Volta para o Futuro e Indiana Jones” e minha cabeça já ligou o alerta: ASSISTE, ASSISTE, ASSISTE! Hahahaha! Ameeeei!

    Beijo!

  • Dai Castro
    junho 22, 2017

    Eu já estava indo procurar essa série no netflix quando li que ela não faz parte do catálogo e o canal que a exibe é bloqueado aqui em casa :/
    Achei o tema da série muito interessante, pelos personagens e pelas referências dos anos 80 <3 Adorei!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

  • Luciana Salles
    junho 23, 2017

    AHHHHH eu preciso ver essa série! eu ja tinha ouvido falar, mas nunca vi resenha, nada que dissesse o conteudo da série, e você, veio pra despertar essa minha vontade! Deve ser demais, muito engraçada! hahah e adorei essa parte de que todo fim de capitulo tem um video caseiro do verdadeiro Adam, achei genial essa ideia! ♥

    beijinhos meu amorzinho, estava morrendo de saudade de entrar nesse bloguinho mais maravilhoso *-*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *