Princesas Disney vestidas como ícones da Cultura Pop

by

Eu sei que ainda falta 6 meses para a chegada do “Dia das Bruxas”, mas quando vi essas ilustras das Princesas Disney vestidas como ícones da Cultura Pop não resisti! Já adianto que correrá o risco de ficar com litros de arco-íris derramado e o estoque abaixo de zero depois de presenciar o amor dessa série.

genie-aladdin

Eu estava perambulando pela internet quando vi neste site as princesas como personagens conhecidos do cinema e da televisão. Apesar de não ser uma ideia nova, o resultado ficou muito legal, principalmente devido as suas escolhas maravilhosas.

Elsa se transformou em uma icônica personagem do seriado “American Horror Story: Hotel”, ou seja, demais.

Elsa-Pop-Culture1

Já a Branca de Neve virou a Katy Perry, com direito a tubarão vestido de duende (ou seria o contrário?)

Katy-Perry-Pop-Culture2

Cinderela ama tanto os seus amigos ratos que resolveu ir para o baile vestida como uma ratinha à la Perla.

Cinderella-Pop-Culture3

A princesa Tiana está toda pomposa vestida como a personagem Cookie Lyon da série “Empire”. Bem perua, bem diva.

Tiana-Pop-Culture4

A linda Pocahontas se transformou na lutadora de UFC Ronda Rousey. Sim, eu jamais imaginaria isso na minha vida.

Pocahontas-Pop-Culture5

Ah, não superei até agora o amor de ver a Bela como Agente Carter ao lado do meu amor Horloge!

Belle-Pop-Culture6

Mérida foi outra princesa que arrasou na escolha da sua personagem da Cultura Pop se transformando na guerreira Katniss Everdeen do filme “Jogos Vorazes”.

Merida-Pop-Culture7

A nossa sereia Ariel como a Arlequina do filme “Esquadrão Suicida” está muito amor no coração.

Ariel-Pop-Culture8

A dúvida cruel é escolher apenas uma favorita, mas eu consegui! A Bela ficou incrível como a heroína da Marvel mais legal da televisão. Confesso que os meus olhos estão brilhando também pela Ariel, porque achei muito amor essa inimiga do Batman do Universo DC. 

Disney, Princesas e Ilustrações. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *