Princesas e Vilãs Disney como pin-ups modernas

by

A ilustradora Ashleigh Beevers resolveu transformar as princesas e vilãs Disney em pin-ups modernas. O que eu mais gostei dessas ilustras é que a artista deixou as personagens com menos ossos e mais gostosura assim como deve ser, né minha gente?

ursula-the-little-mermaid

Rapunzel já aparece de corpete no estilo “ela é toda, toda” de ser. Achei puro charme a tatuagem no braço que faz referência ao brasão da família real, além das curvas generosas.

disney-rapunzel

Toda vez que vejo uma releitura da nossa sereia Ariel eu sempre sofro de um caso raro de amor! Nem sei o que dizer sobre o que eu achei desse visual rockabilly do mar. Ainda não superei a perfeição para expor a minha opinião. E o que falar da tatuagem do Linguado na coxa? AWN

disney-ariel

Tiana sempre arrasa no seu verdinho básico! Achei a coisa mais linda desse mundo essa camisola e a pose diva que ela está fazendo.

disney-tiana

Úrsula, vulgo minha vilã favorita, já é puro luxo e glamour lá em “A Pequena Sereia”, mas ela conseguiu ser ainda mais glamorosa do que já é! Achei muito amor esse visual rockabilly e adorei a tatuagem da concha que simboliza a que ela carrega no peito.

disney-ursula

Rainha Má é uma vilã que tem estilo de sobra, vamos combinar! Mas não superei até agora essa versão moderninha dela. Achei um máximo a tatuagem que faz referência a maça envenenada que a danada resolve entregar para a Branca de Neve. Também amei a repaginada no look.

disney-evil-queen

Cruella De Vil vem toda fofa de suspensório e tatuagem de patinhas de cachorro no braço (é o mais perto que ela chegará dos Dálmatas. Graças a Deus!) Eu achei muito legal, pois nunca tinha visto uma releitura da vilã dessa forma.
disney-cruella

Eu amei todas, mas o meu coração ficou lá com a nossa princesa ruiva! E aí, o que achou dessa releitura Disney? Conta para mim.

Princesas, Vilãs e Disney. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *