Quem é a Supimpa Girl?

PerfilSobreMeu nome é Viviane, tenho 28 anos e sou uma típica geminiana. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Santa Cecília. Já trabalhei como Social Media e Marketing e a ideia de criar um blog veio graças a incentivo de um amigo em uma manhã chuvosa de março. Sim, eu me lembro como se fosse hoje!

O nome Supimpa Girl tem tudo a ver com esse lado nostálgico que habita o meu ser desde que me conheço por gente. Vivo Disney, gosto de ouvir música antiga, usar tendências de décadas anteriores no look do dia, assistir até tarde filmes clássicos dos anos 80 (principalmente do John Hughes), dançar as coreografias épicas dos videoclipes dos anos 90 no meio da sala e perco litros quando a Fera (A Bela e a Fera) morre.

Minhas referências musicais são Bon Jovi, The Cure, The Beatles, David Bowie, Elvis Presley e muito pop noventa. Britney Spears, Backstreet Boys, Spice Girls e Christina Aguilera não saem da minha vitrola diária. Amo unicórnios, Super Xuxa Contra o Baixo Astral e o álbum Rainbow da Mariah Carey. Nasci no final de oitenta, mas adoraria ter vivido o início de tudo. Apesar do meu estranho amor por arco-íris, o meu lado “gótica suave” vive intensamente no meu dia-a-dia.

Todo mundo me acha uma fofa, mas a verdade é que eu sou mesmo.