Se a Ariel fosse uma sereia de verdade

by

01

Já pensou que mágico seria se a Ariel fosse uma sereia de verdade? O artista Jirka Väätäinen não cansa de surpreender os fãs de releituras Disney com as suas maravilhas e esse pensamento tem a ver com o que vou mostrar para vocês .01

Ele é conhecido por retratar as princesas, os príncipes e os vilões em ilustras extremamente realistas. Desta vez ele resolveu criar uma nova releitura da Ariel de “A Pequena Sereia” como se ela realmente estivesse viva. O designer disse que “A Pequena Sereia” sempre será o seu filme favorito da Disney e se ele tivesse que trazer um momento Disney de volta a vida, seria a cena em que Ariel canta “Parte do Seu Mundo” toda sonhadora ao lado do Linguado. Aliás, cadê ele?

 

Sim, até parece que a Ariel existe de verdade e está lá no fundo do mar torcendo para rever o seu príncipe Eric. O resultado ficou tão perfeito que não consigo parar de clicar e rever esse amor todo. Já quero continuação com as demais princesas, necessito que a sereia exista na vida real, acho digno ser convidada para o casório dela com o príncipe magia. Ariel é definitivamente muito amor! E aí, o que achou dessa versão animada da princesa. Conta para mim.

 

Disney, Ariel e Ilustras. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Priscila Bruno
    março 30, 2016

    Nossa que surreal, parecia mesmo uma pessoa esse também é o meu favorito, lembrei de quando era pequena e ficava enchendo o saco da minha mae pra ela por a fita da pequena sereia pra mim ver… Que legal, amei seu post e Obg por trazer de volta essas memórias boas. Bjos flor

    • Viviane Oliveira
      março 30, 2016

      Sim, o sentimento é esse Pri: surreal! 🙂
      Ai, que legal! Fico tão feliz por saber que o meu post resgatou as suas memórias boas da infância. Disney é sempre muito amor, assim como a Ariel. Adoro demais também.

      Beijos, Babe e te espero no meu cantinho de novo! :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *