Tudo o que você precisa saber sobre o live-action do clássico “A Pequena Sereia”

by

03A versão live-action do clássico “A Pequena Sereia” nem começou a ser filmada, mas algumas declarações da atriz Chloë Grace Moretz que interpretará a Ariel nos cinemas me fizeram ficar ainda mais curiosa sobre o filme. O primeiro choque foi quando ela disse que a sereia não será ruiva.

Tipo, como assim?

01

A surpresa foi inevitável, mas é verdade. A produção do filme terá como base o conto original de Hans Christian Andersen, mas para a nossa alegria ou não será um pouco mais suave em relação aos aspectos sombrios que envolve a obra literária. Sim, o final não é nenhum um pouco feliz, então se você tiver curiosidade de ler já vai preparando o seu coração nervoso agora mesmo.

Ou seja, a nova sereia será loira e o longa será destinado as jovens mulheres do mundo de hoje. Bom, podemos imaginar menos conto de fada e mais realidade. Recentemente a atriz voltou a falar sobre o novo projeto em entrevista a revista Us Weekly. Ela disse que o longa vai ser bem inesperado, porque terá cenas com diálogos debaixo d’água, algo nunca visto. Prevejo babadeira e ousadia com essa nova Ariel, hein?

Chlöe reforçou novamente o lado sombrio e naturalista da história, dizendo que vai ser bem diferente do clássico da Disney. Algo que as meninas possam se espelhar, se apaixonar e se orgulhar. Mas também deu a entender que o lado que amamos de “A Pequena Sereia” irá existir junto com um lado moderno. Eu estou começando a achar que essa nova Ariel será uma gótica suave.

Linguado me representa neste momento 

02

Não é surpresa para ninguém o amor que muita gente sente pela sereia ruiva, então é super normal a nova produção da Universal querer fazer algo diferente da animação e eu apoio a ideia. Até porque o live-action não será feito pela Disney (até hoje não entendo como os estúdios não investiram nisso, mas tudo bem) e novidades são sempre muito bem-vindas. Mas apesar de adorar um darkside confesso que ainda estou com um pé atrás aliado a uma curiosidade imensa! E aí, o que você achou até agora sobre essa nova Ariel, hein? Conta para mim.

A Pequena Sereia, Dark e Filmes. Tudo isso É Muito Supimpa Girl! 

0
Comentários
  • Caroline Daudt
    fevereiro 4, 2016

    Ainda não estou muito convencida dessa versão, costumo ter receios quando alguns clássicos de desenhos Disney (que sei que pertencem a Disney porque são histórias que ela adaptou), acabam indo para mãos de outras produtoras, normalmente não funcionam.
    E o fato da Disney estar fazendo tantos live actions me incomoda mais de não ter pensado na pequena sereia, que é um desenho tão famoso.
    Por enquanto ainda estou incrédula, espero morder a língua nesse.

    http://tpminterrompida.com.br/

    • Viviane Oliveira
      fevereiro 6, 2016

      Eu super te entendo, Caroline. É normal rolar essa insegurança com produções que não são da Disney, mas vamos torcer. Sim, a Disney anda produzindo muitas versões e parece que falta criatividade. Ou não.

      Só nos resta esperar e torcer para que nos surpreenda. Tô esperançosa! Haha
      Beijos :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *