Tudo que você precisa saber sobre a volta da série “Gilmore Girls”

by

01

Assim que eu soube que o seriado iria voltar dei aquela pirada básica, porém saudável.  Ela foi uma das séries que fizeram a minha adolescência ser puro amor (em frente a tevê, porque na vida real foi meio desastrosa). Como eu também sei que tenho leitoras que são fãs da série resolvi falar sobre o que essa nova produção da Netflix reserva para nós.

Acho digno você começar a ouvir desde já a clássica canção de abertura “Where You Lead” para entrar no clima do amor 

01

A continuação de Gilmore Girls será nos dias atuais e terá apenas quatro episódios de 90 minutos. O mais legal é cada história irá se passar em uma determinada estação do ano (levando o nome de cada episódio). Ou seja, teremos: “Inverno”, “Primavera”, “Outono” e “Verão”. E essa nova fase da série recebeu o nome sugestivo de Gilmore Girls: Seasons.

Alguns dos personagens mais queridos estarão de volta: Lorelai, Rory, Luke, Emily, Lane, Kirk, Michel, Paris, Gypsy e Logan. Uma das coisas que eu mais esperava desde que foi confirmada essa revival era rever o Jared Padalecki no papel de Dean (o primeiro namorado de Roy).

Para a minha alegria ele já está gravando a série! Muito amor, diz que não?

Vale lembrar que Jess (outro amor de Rory) também foi confirmado para essa nova temporada. Eu sempre fui Team Dean e quando ele deixou a série eu fiquei tão inconformada que parei de acompanhar. Mas vou continuar mantendo as esperanças de que ela perceba a besteira que fez e volte para ele. Nem que seja só por uma noite!

Outro casal que promete voltar é Lorelai e Luke, já que eles não tiveram um final muito legal. É, eles não casaram e isso foi bem frustrante para quem torcia por um buquê voando na cafeteria. A criadora Amy Sherman-Palladino disse que essa nova continuação terá um final satisfatório. Quero só ver!

Infelizmente, o ator Edward Herrmann, que interpretava o avô Richard Gilmore, faleceu em 2014. Já disseram que o primeiro episódio vai mostrar o luto da morte do personagem e como essa perda afetou a vida das mulheres Gilmore.

Depois de tanta novidade o coração não cabe no peito de ansiedade, amor reprimido e nostalgia dos meus quinze anos quando assistia a série lá no SBT (Silvio sempre foi lindo por ter me apresentado os seriados que marcaram a minha vida). E aí, você também não aguenta de curiosidade sobre a volta de Gilmore Girls? Conta para mim.

Seriados, Gilmore Girls e Nostalgia. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0
Comentários
  • Valéria Ferreira
    fevereiro 24, 2016

    Awn… estou vibrando com esse revival desde o momento que soube que ele iria acontecer!
    Gilmore Girls foi uma série que fez parte de todas as fases da minha vida. Eu assisti quando criança, na época que passava no SBT (como o tio Silvio fez minha infância feliz! <3), assisti na pré-adolescência e agora como uma jovem adulta (me recuso a me chamar de adulta com apenas 20 aninhos, hehe) quando foi ao ar na MTV.
    O engraçado disso é perceber como a nossa cabeça muda com o passar dos anos. Eu também era Team Dean, até fiquei revoltada quando a Rory ''trocou'' ele pelo Jess, eu não conseguia entender porque as pessoas preferiam tanto o Jess ao invés do Dean que era tão fofo, mas quando eu acompanhei a série novamente, já com 19 anos, é que fui perceber o quanto aquele bad boy que era apaixonado por literatura foi feita para a Rory.
    Mas eu ainda gosto muito do Dean, e adorei saber que ele vai voltar para a série (agora o Logan era insuportável, não entendo as pessoas que gostam dele, mas eu entendo perfeitamente você gostar do Dean, hehe).

    Enfim, estou aqui contando as horas para uma das minhas séries favoritas voltar (e estou ouvindo Where You Lead enquanto escrevo esse comentário! <3)

    Beijos,
    Valéria!

    PS: Adoro essas montagens de fotos que você faz em posts especias, como na playlist dos filmes teens dos anos 80 e no Pipocando do mês de fevereiro. São tão fofinhas!

    • Viviane Oliveira
      fevereiro 25, 2016

      Esse ano promete ser o ano vintage mais lindo que já existiu! Sim, ser adulta é muito chato. Faz bem se recusar! haha

      Eu sou mega suspeita para falar sobre o Dean, vulgo Jared. Você me entende 😀 Mas realmente o Jess tinha tudo a ver com a Rory, por mais que me doa admitir isso. Mas mesmo assim sou team Dean (amor é irracional nessas horas).

      Ai, somos duas! Não vejo a hora e adorei saber que estava ouvindo essa música *__*

      Ai, é tão bom ler isso, sabe. Faço com muito amor e vou fazer sempre. Obrigada pelo incentivo, babe 🙂

      Beijos, linda Valéria :*

  • Lara
    maio 20, 2016

    Acho que sou team ninguém, os namorados da Rory foram tão babacas, meu Deus o Dean era tão amorzinho depois virou um controlador, ela fez besteira mas acho q ele foi ainda pior analisando até quando eles tiveram a primeira vez e etc, não consigo pensar “espero que ela perceba a besteira que fez…”, porque ele também foi péssimo, melhor pros dois ficarem separados.

    • Viviane Oliveira
      maio 21, 2016

      Você é a segunda que diz não ter um favorito, Lara 🙁
      Mas concordo com você! Por mais que eu ame o Dean (por motivos óbvios) ele era um amor e depois fez besteira. Nem eu voltaria com ele naquele época, mas eu acredito que as pessoas amadurecem e percebem as cagadinhas da vida, né? Darei um voto de amor para ele! haha

      Beijos e obrigada pela visita :*

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *