Vem assistir ao primeiro trailer da série “Três é Demais” que estreia dia 26 de fevereiro

by

02Não estou aguentando de tanto amor, nostalgia e gostinho de infância noventa com a volta da série “Três é Demais”. Desde quando foi anunciado uma nova temporada do seriado com produção da Netflix o meu coração ficou sem ar e se encheu de gritos saudáveis de ansiedade.

O clima é de #MichelleFeelings neste momento.

01

Depois de um pouquinho de enrolação, eis que foi liberado o trailer completo para você pirar de emoção. O lançamento foi no programa da Ellen Degeneres, com a participação das protagonistas Candace, Jodie e Andrea. Já aviso para preparar o lencinho, porque pequenos ciscos são garantidos.

É impossível não passar um filme na minha cabeça assistindo o trecho do que vai ser essa nova temporada, porque foram anos vendo a série antes de ir para a escola em meados dos anos 90. Mas apesar da alegria de saber que essa revival boa está de volta vale a pena focar sobre o que aguarda essa continuação.

“Full House” traz a vida da D.J Tanner como mãe de três filhos. Quando ela começa a enfrentar alguns problemas recorre para a casa onde tudo começou e pede ajuda da irmã Stephanie e da melhor amiga Kimmy.

O tio Jesse e Joey voltam apenas em participações especiais. Já o destino da personagem Michelle será mencionado durante a série, mas vale lembrar que as irmãs Olsen não quiseram participar da nova fase.

O que podemos deduzir dessa nova temporada?

05

A história meio que se repete e promete trazer um pouco daquele clima bom de sitcom que assistíamos, mas o foco não será Danny, Jesse e Joey como estávamos acostumadas.

John Stamos ainda tem o poder de fazer o meu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo, porque ele continua mais gato do que nunca.

Michelle vai fazer falta na série, mas se a gente parar um pouquinho para pensar acho que foi melhor assim. As irmãs Olsen estão tão estranhas hoje em dia, né?

Quando eu vi a Jodie, vulgo Stephanie a primeira coisa que pensei foi: Quanto tempo eu dormi? Aquela garotinha magricela e pequenina virou tudo isso que a gente viu no trailer. 

Já estou ansiosa para assistir, mas confesso que quero ver o Joey fazendo aquelas vozes que só ele sabe fazer.

Marca na agenda, chama as amigas e compra a pipoca do mês, pois a estreia é dia 26 de fevereiro com 13 episódios. E aí, está ansiosa para ver essa nova fase de “Três é Demais”? Conta para mim.

Full House, Anos 90 e Séries. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *