Você precisa conhecer o jogo que ajuda o Leonardo DiCaprio a ganhar o Oscar

by

01Não é segredo para ninguém o meu amor escandaloso pelo loirão Leonardo DiCaprio, assim como todo mundo sabe que já passou da hora do ator levar a estatueta dourada para a casa. A campanha para que esse sonho se torne realidade é antiga, mas de uns tempos para cá vem ganhando força e tudo indica que esse será em 2016.

Vale lembrar que o Leo está arrebatando todas as indicações das quais ele está concorrendo com o filme “O Regresso”, mas o que a gente quer ver mesmo é ele levantando o Oscar.

01

Mas enquanto o dia 28 não chega, você pode jogar o hilário “Leo’s Red Carpet Rampage” e ajudar o nosso loiro a pegar a estatueta fujona. Os designers do The Line tiveram essa ideia maravilhosa para aliviar a nossa tensão de fã desesperada. É sério, o joguinho é muito bom, super fácil e você pode dar play quantas vezes quiser. Olha só uma prévia viciante dessa coisa linda de viver.

Enquanto você ajuda o Leo a pegar a estatueta, você precisa desviar dos repórteres, fotógrafos e porque não de um iceberg! Durante a corrida o ator acumula pontos ao pegar as estatuetas de outras premiações, como “Globo de Ouro” e “MTV Movie Awards”. Outra coisa legal são os bônus que o seu Leozinho irá adquirir se você ajudar ele a entrar no carro o mais rápido possível (referência da cena icônica do filme “O Lobo de Wall Street”) e ajudando o loiro a chegar ao nível mais alto de atuação.

03

Agora a minha parte favorita é a corrida dele com os outros concorrentes ao prêmio de Melhor Ator. O mais engraçado é que os outros atores estão caracterizados de acordo com os seus respectivos personagens. Ou seja, genial! Não superei até agora o Eddie Redmayne de Lili Elbe (A Garota Dinamarquesa).

02

Eu já perdi as contas de quantas vezes me peguei jogando esse game, então o vício do bem é garantido. E aí, o que você achou desse joguinho? Conta para mim.

Leonardo DiCaprio, Games e Oscar. Tudo isso É Muito Supimpa Girl! 

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *