We can be David Bowie, just for one day

by

11

A segunda-feira já começou triste e cinzenta como se fosse um presságio da notícia que iria chocar o cenário mundial, mas a gente nunca espera que a semana comece ruim. Mas como imaginar que o imortal David Bowie fosse nos deixar assim desse jeito? Infelizmente, o rock perdeu uma lenda e o céu ganhou mais uma estrela. Por mais clichê que isso possa parecer é a mais pura e sincera verdade.

“E essas crianças em que você cospe enquanto elas tentam mudar seus mundos,
são imunes aos seus conselhos, elas sabem muito bem pelo o que estão passando.” 

As suas canções sempre me serviram de inspiração e confesso que ainda não ouvi o seu álbum novo (cadê a coragem agora?), mas já tinha ficado impressionada com o sombrio que tomou conta do seu último trabalho. Sem dúvida, ele foi um dos músicos mais icônicos e criativos que já vimos. Que sorte nós tivemos de poder ter vivenciado as suas letras como nunca!

“Sou uma estrela instantânea; basta adicionar água.” 

Seja através de trilhas sonoras marcantes, filmes à la Clube dos Cinco ou Labirinto, videoclipes, novos artistas, enfim, o legado do camaleão será eterno e único assim como tudo que ele fez ao longo da sua carreira. Eu fiquei pensando durante o dia como eu poderia homenagear um ser tão icônico como foi o senhor Bowie até perceber que isso não é possível.

Apenas posso dizer muito obrigado em forma de música por tudo que você fez pelos amantes do bom e velho rock, da música de verdade, do conteúdo inspirador e por ter sido esse cara tão incrível para todos nós, seus fãs ❤ ✌

13

“Faça uma boa viagem de volta para a sua Terra Natal, coisa linda e até um dia.”

10

David Bowie, Ícone e Lenda. Tudo isso É Muito Supimpa Girl! 

0

No Comments Yet.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *